sábado, 18 de dezembro de 2010

Gentem.... eu ainda estou viva! Ufa!

Depois de um looooongo e tenebroso Inverno seguido de Primaveira, eis que apareço novamente, agora com força total e ..... um remedinho que a endocrino receitou! Ele é quem está me dando animo para novas criações.
Afinal, já esta quase acabado este ano de 2010, o Verão já está aí, e não dá mais prá ficar enrolando, não é mesmo?!
Então, sem muito lero lero... vamos a produção da vez!

Começando com um chaveirinho básico.Fazia tempo que eu estava querendo montar um chaveiro com flor de fuxico, então... ei-lo!

Prá não dizer que não fiz.... arranjei uma vendedora óóótima, a Márcia,  filha de minha amiga querida dona Marisa e foram várias as Havaianas!









Como a Marcia queria umas lembrancinhas.... então botei a cabeça prá funcionar, e.... tcharam... necessaire porta escova e pasta de dentes!
Ficaram tão fofuxas!!!




Entre as necessaires, eis que aparece mais um chinelinho. Agora tamanho 22! Olha essa coisinha! Isso dá um trabalho! De quebra foi um par de tic tac.


Esse é encomenda da mana. 


Olha esta encomenda.... tudo de borboletas!
Ficou tão lindinho esse conjuntinho!



Aqui um conjunto mais mocinha. Tudo lilas! Esta bolsa pode ser usada tanto do lado lilas quanto do lado roxo. Ficou bem bonito este conjunto.



Aqui, usei flores de viez. Derão um charme a parte para o chinelo!



Este azul, durante a feitura, parecia que resultaria em um chinelo sobrio demais. Mas depois de pronto.... ficou discreto e bem legal.



Pretinho básico! Não tem erro!





E... elas não poderiam deixar de dar o ar da graça por aqui, né?!
Cindylene, a teckel que acha que é pitbull, e Jujulene, a Rottweiler que ainda não descobriu que é uma Rott!



E, por último nas fotos, mas em primeiro lugar sempre, meu filho gato! Completou dezoito anos dia 14 de Dezembro. E como ele mesmo diz.... agora sou maior de idade! Eu mereço, né?!
(Mas o quarto dele.... continua uma zona! Igual a quando ele "era" menor de idade!)


2 comentários:

  1. Começando pelo filhote que é um GATO "maior de idade", ohhhhhhhhhhhhh perigooooo!!!!Lindo!!!E as havaianas ficaram show, muito lindas e bem feitas, parabéns!!!Belíiiiiisssimo trabalho....Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Lorena, brigadinha! tento sempre criar coisas novas, dai... dificilmente sai coisa repetida. Assim o pessoal fica doidinho pois sempre vai ser personalizado o trabalho!
    Quanto ao Matheus.... tem que ver o que ele apronta animando festas. A coreografia de Sidney Magal cantando meu sangue ferve por vc, é sem comentarios! como ele mesmo diz.... ate a terceira idade fica doida! Eu posso com isso?!

    ResponderExcluir