quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Mountain

Gente passando para deixar mais uma loja legal que encontrei na net.
Vocês já sabem que sou viciada em cachorro, né! Então ... há algum tempo vi em algum lugar da net, mais precisamente em um site americano, umas camisetas com as estampas de cães. Mas não eram estampas comuns, era um tingimento onde as estampas eram mescladas e não serigrafadas ou aderidas. achei bem interessante e fui pesquisar.
Encontrei o site do fabricante e de uma revenda aqui no Brasil.
Gentem as camisetas são o oh!
Você olha e acredita que o bicho está alí vivinho da Silva! Isso tudo devido a tecnologia que eles utilizam para a estampagem das camisetas.
Acabei comprando duas, uma para minha pessoa, e outra para o Matheus.
Demorou um pouquinho, afinal elas vem dos EUA e até chegarem aqui, ainda mais nesta época do ano... mas valeu a espera e o site por onde comprei é show!
Vou deixar os links do representante no Brasil e do distribuidor.
Vale a pena, o material é algodão 100% e eu já lavei e a camiseta está inteirona, não desbeiçou, muito menos desbotou! E depois da primeira lavada, a gente não consegue descobrir onde começa a camiseta e onde termina a estampa, tudo se mistura e dá a impressão que o bicho está na gente, muito show mesmo!


Minha camiseta de Rott


Esta é do Ma, DJ Wolf

Aqui os links:
http://www.vipcloset.com.br/marcas/the-mountain este é o representante com quem comprei, o Douglas.

http://www.themountain.com.br/ este é o distribuidor da marca aqui no Brasil, porém o site fica muitas vezes fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário