sábado, 31 de dezembro de 2011

E 2011 acabou!

Gentem, este ano a coisa foi tão corrida que nem coloquei nadica de Natal.
Relapsa total!
Mas mesmo assim, de coração desejei mesmo não postando que o Natal de todos nós fosse cheio de alegrias, vibrações de amor e carinho ao nosso próximo e que o principal aniversariante da data, é Ele mesmo, nosso irmão maior fosse lembrado com um carinho especial.
Sei que o consumismo vigora nesta época, mas jamais devemos esquecer Daquele que é o mais importante símbolo do Natal.
E como estamos a poucas horas de um novo ano, finalmente consegui parar um pouquinho e vir aqui deixar o meu muito obrigada por mais este ano, apesar dos pesares 2011 foi um grande ano, obrigada a vocês que sempre estão por aqui neste modesto blog pois sem vocês não teria motivo do mesmo existir. E que 2012 seja prá todos nós um ano maravilhoso, repleto de alegrias e grandes acontecimentos. Que nossos desejos possam ser realizados na medida do nosso merecimento e que tenhamos saúde e vontade de fazermos um ano novo melhor que o que termina daqui há algumas horas.
Um Super, hiper, mega, blaster 2012 para todos os leitores deste bloguezinho!




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Mountain

Gente passando para deixar mais uma loja legal que encontrei na net.
Vocês já sabem que sou viciada em cachorro, né! Então ... há algum tempo vi em algum lugar da net, mais precisamente em um site americano, umas camisetas com as estampas de cães. Mas não eram estampas comuns, era um tingimento onde as estampas eram mescladas e não serigrafadas ou aderidas. achei bem interessante e fui pesquisar.
Encontrei o site do fabricante e de uma revenda aqui no Brasil.
Gentem as camisetas são o oh!
Você olha e acredita que o bicho está alí vivinho da Silva! Isso tudo devido a tecnologia que eles utilizam para a estampagem das camisetas.
Acabei comprando duas, uma para minha pessoa, e outra para o Matheus.
Demorou um pouquinho, afinal elas vem dos EUA e até chegarem aqui, ainda mais nesta época do ano... mas valeu a espera e o site por onde comprei é show!
Vou deixar os links do representante no Brasil e do distribuidor.
Vale a pena, o material é algodão 100% e eu já lavei e a camiseta está inteirona, não desbeiçou, muito menos desbotou! E depois da primeira lavada, a gente não consegue descobrir onde começa a camiseta e onde termina a estampa, tudo se mistura e dá a impressão que o bicho está na gente, muito show mesmo!


Minha camiseta de Rott


Esta é do Ma, DJ Wolf

Aqui os links:
http://www.vipcloset.com.br/marcas/the-mountain este é o representante com quem comprei, o Douglas.

http://www.themountain.com.br/ este é o distribuidor da marca aqui no Brasil, porém o site fica muitas vezes fora do ar.

Decoração de Natal 2011 da Avenida Paulista - SP

Gente, no último domingo fui à Paulista com minha miguxa Rô e sua família. O objetivo era ver a decoração de Natal da mais famosa avenida de São Paulo.
Mas... como comentamos... parece que todos tiveram a mesma ideia e acabou que estava um congestionamento monstro no Ibirapuera e na Paulista.
Resumindo: ninguem conseguiu descer do carro prá ver de perto e tivemos que nós contentar com fotos de dentro do mesmo.
Foi muito cansativo pois só na Paulista levamos umas duas horas para atravessá-la. Mas mesmo assim, valeram as imagens (quer dizer... as que ficaram na memória pois as do celular.... vou colocá-las, mas não atentem para a nitidez e foco!)


A árvore gigante do Ibirapuera




Estação Triano-Masp do metrô





Aqui o portal da Paulista


Novamente o portal, mas a foto foi tirada do outro lado.

Natal 2011

Gentem este ano não estou inspirada para a decoração de Natal.
Na verdade, já estava cansada desta minha árvore de todos os anos; e sempre com os mesmos enfeites; daí... resolvi que para este Natal nossa árvore seria enfeitada apenas com bolas.
Queria mesmo as bolinhas de vidro que eram usadas na minha época de infância, mas necas de pitibiribas! Não existem mais, ou pelo menos em minha cidade. Essas bolas sumiram do mercado e foram substituídas pelas xingue lingues de "prástico"! Tá bom, mais prático e ninguem acaba se cortando quando uma se quebra!
Mas apenas as bolas não deram um ar natalino à árvore, daí.... baixou a mania de inventar "prá cabeça"... vou fazer um anjo e colocar no lugar do Papai Noel de todos os anos.
E toca a procurar na net um anjo não muito grande, mas também não muito pequeno e que combinasse com a árvore no todo e ... tcharam... não é que eu achei o dito cujo?!
E ainda dei-me  ao luxo de usar um tecidinho importado que já estava a anos guardado só esperando a ocasião para ser utilizado. Também usei um botão de madeira que ganhei em uma troquinha no Orkut da minha amiguxa, Fá Loira de Bento Gonçalves.
Gostei do conjunto, ficou simples mas com cara de Natal!  Ah.. e com cheirinho de Natal  pois coloquei vários cravinhos no recheio do anjo e com o passar do tempo dá prá sentir o aroma.



Meu anjo no detalhe


Minha árvore de Natal 2011 no geral

Aqui o link de onde retirei o molde, vale lembrar que todos os créditos são do autor do projeto.
http://annacrafts.wordpress.com/2008/10/18/como-fazer-anjos-de-tecidofeltropapel-ou-eva/