quarta-feira, 2 de maio de 2012

E o frio chegou! Ou será propaganda enganosa?

Gentem, se é ou não propaganda enganosa.... eu estou aqui a congelar! E olha que segundo os termômetros estamos com 16 graus.
Como não sou boba, já havia comprado muitos novelos de lã e neste feriado resolvi colocar as agulhas para funcionarem de vez! Consegui em apenas um dia confeccionar 3 cachecóis. Todos com fios totalmente diferentes dos lançados ano passado. Alias a coleção de fios da Coats deste ano está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Vale a pena vocês darem uma olhada no site e conferir pessoalmente. Infelizmente aqui em minha cidade os fios estão chegando bem devagarinho e não será toda a coleção que virá. Tive a oportunidade de ter em mãos alguns fios que ainda não tinha visto por aqui. Fui sábado passado à 25 de março em SP e aproveitei para conhecer alguns deles. Encontrei lá no Rei do Armarinho. Caso por aí em sua cidade não existam estes fios, vale a pena, também, dar uma olhada nos sites de venda pela internet. Eu indico o Bazar Horizonte e o Click Fios. Já comprei de ambos, a entrega é garantida, os preços são razoáveis e ainda dá para parcelar a compra caso seja grande. Mas como nem tudo são flores.... esses fios estão bem mais caros que os do ano passado. Mesmo assim, não resisti!
Bem, como sempre, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

 Fio Remix da Cisne


 Fio Zoo Joaninha da Linea Italia


 Fio Cacharel  da Central Fios


 Fio Rede metálica (olha os brilhinhos) da Central Fios

Fio Surprise da Cisne

Mais um feito com tecido tricô


E este com o fio Cacharel


2 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o cachecol vermelho!

    Estou com uma encomenda para o mesmo Zoo, só que o Guaxinim, preto e branco.

    Não estava querendo fazer 1m e 1t, acho cansativo.

    Se vc não se incomodar, poderia me dizer que ponto usou e que agulhas?

    Se quiser, pode mandar para o meu email: mcsenna@gmail.com

    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Maria Christina, desculpe por demorar tannnto prá te responder... eu usei 1m1t, e a agulha infelizmente não me recordo. mas com certeza foi uma numeração maior que a indicada no rotulo da lã

      Excluir