quarta-feira, 29 de agosto de 2012

quem disse, berenice?

Gentem, eu estou virando a "loka" dos produtos de maquiagem!
Vê se pode uma coisa dessas na minha idade.... quem disse, berenice?!
Pois é... ontem fui à São Paulo e aproveitei para conhecer uma das lojas que foram inauguradas.
Já contei aqui sobre minha visita à Sephora e pasmem.... em matéria de apresentação, organização e atendimento "quem disse, berenice?" está de parabéns! Fora é claro, os produtos da marca, gentemmmm o que é aquela quantidade de sombras e batons e lápis para olhos e, e, e, ..... tem muita coisa linda por lá!
Fui na loja do Shopping Aricanduva, e como era uma terça feira pela manhâ... tudo hiper calmo.
Entrei na loja, fui recepcionada e fique realmente super a vontade para testar tudo, eu disse tudo que tinha dentro daquele lugar! Com direito a descartáveis para não ficar usando dos mostruários o  pincél do rímel, ou o batom direto da bala (o que é muito chato pois a gente nunca sabe se quem usou derrepente não contaminou o produto seja lá de qual forma), e demaquilante para eventuais provas de produtos.
Comecei modesta pelos esmaltes com cores lindíssimas, fui passando pelas bases, corretivos, primers,  pós, pincéis, até cílios postiços tem por lá. Daí, devagarinho.... cheguei do outro lado da loja com as sombras, os lápis e os batons.
Alí foi a perdição!
Tem muita cor e acabamento para se divertir.
Do básico ao totalmente extravagante (no bom sentido)! Mas... como a própria marca já preconiza... quem disse, berenice? que a gente não pode usar coisas extravagantes ou não???? O que vale é você sentir-se bem com o que está usando, não é mesmo?
Super acertou o pessoal de marketing!
Quero deixar aqui meu entusiasmo com uma marca nacional, que não fez marketing algum (do tipo pesado como vimos na pré inauguração da Sephora), abriu suas portas com um portifólio de dar inveja e já esta aparecendo na mídia da maneira mais clara possível, ou seja, através de nós consumidoras.
Gostaria também de transmitir às meninas da loja no Aricanduva (infelizmente esqueci de pegar o nome das duas...) os meus parabéns pelo atendimento, e pela manutenção da aparência da loja (gentem.... mostruário limpo, organizado e completo é T U D O, tratando-se principalmente de maquiagem).
Espero que a marca, mesmo sendo uma cria do grupo O Boticário, consiga seu lugar ao sol nesta nossa terra brasilis e quem sabe e porque não... no mundo todo! Basta acreditar! Um grande exemplo é o da Benefit, que começou modesta e de um sonho de duas irmãs e hoje é uma marca conhecida mundialmente e com Benegirls espalhadas no mundo todo.
Por quê não "Beregirls"?quem disse, berenice ?
Ah, vale lembrar... eles ainda não estão com a loja virtual funcionando (segundo leituras minhas por aí... somente final de Setembro), mas dá para ficar atualizada pelo Facebook neste link aqui!
Bem, vamos às fotenhas da loja e dos produtinhos que ganhei (afinal... love também é para isso, né!)

Fachada da loja no Shopping Aricanduva

 Comecei por este lado, discreta...

 E me acabei por aqui!

 Olha essas sombras... pena que o acabamento delas não de para ser visto em fotos, somente experimentando mesmo!

 Se você é a "loka" do batom... como dizem por aí... se joga filha!

Aqui algumas coisinhas para testar.
Dois lápis para olhos um é meu... o Berinjex, o outro é de presente... surpresa... é o Marronzix. Dois esmaltes, o meu é o Rosilda e o outro que também é presente é o Roxique.
Ganhei de amostrinhas o demaquilante bifásico Roseta (já testei, é super leve e super limpa tudo mesmo e ainda tem um cheirinho bem agradável, vale a compra hein!) e uma cartelinha de lixas para as unhas que também já usei (muito boas)!






domingo, 26 de agosto de 2012

Buenos Aires, dicas de viagem!

Gentem, a pessoa finalmente entrou no ritmo!
Viajar é muito bom, mas o retorno dá uma preguiça... e a gente acaba demorando para voltar à realidade.
Principalmente se você é assim como eu, ou seja .... vive o tempo todo dentro de casa com os afazeres respectivos... cuidando de cães, flores, etc etc etc... aff!
Quando volta de uma semana de mordomias.... ai que triste! 
Que nada! 
Mas desta vez, confesso que demorei um pouquinho para postar. Mas vou colocar aqui muitas coisas que descobri nesta minha segunda ida à BA.
Gentem, a melhor época, se você pretende fazer compras de inverno, é sem dúvidas esta. Ou seja, final de Julho e início de Agosto. 
É a chamada: Rebajas. Ou seja, liquidação!
Se bem, que este ano... as coisas não estavam tão "rebajadas" assim! Somente no último dia e que fomos descobrir onde , realmente, "los hermanos" vão às compras.
Este ano os preços não estavam tão convidativos quanto o ano passado.
E sim, realmente eles estão passando por uma "certa" crise. 
Ano passado pegamos manifestações politicas pois sem saber chegamos justamente no final de semana de eleições para prefeito. Este ano pegamos a devolução dos "milhões de dolares" que o governo confiscou (tipo Fernando Collor) há anos atrás causando grande revolta e muitas mortes. Ficamos apreensivos, afinal... a presidenta Cristina foi em cadeia nacional declarar a devolução desta grana toda! Mas foi tudo tranquilo! Exceto a greve do Subte, metrô, que acabou deixando a gente na mão justo no último dia de viagem. Mas foi por essa greve que descobrimos onde eles realmente gastam seus "pesos" muito bem gastos!
Desta vez ficamos no Ibis Hotel... só dava brasileiros por lá!
O hotel tem o mesmo padrão que aqui do Brasil e super atendeu nossas necessidades. Recomendo! Ficamos no Ibis Obelisco, na Corrientes, pertinho de tudo! Muitos teatros e livrarias nesta rua e o povo frequenta mesmo. Pela noite todos os dias as filas nas bilheterias eram enormes e as livrarias sempre cheias com pessoas comprando, e olha que eram os argentinos a frequentarem tais locais!
Este ano o frio estava mais ameno, mas mesmo assim nem pensar de sair sem cachecol, blusas quentes, duas calças, luvas e por aí vai...ah... e para noooooossa alegria.... guarda-chuva!
E, como já não somos marinheiros de primeira viagem... descobrimos o por quê dos argentinos logo cedo estarem cheios de roupas e cachecóis e toucas.... é que em BA dependendo da localidade onde você está o tempo muda radicalmente! Descobrimos isso quando fomos ao Zoo. Saímos do hotel pela manhã com sol e tempo razoável, que não justificava tanta roupa quanto eles estavam usando, mas enfim... vai saber né... e lá fomos nós para o Zoo. Pegamos o subte e quando descemos na estação próximo ao Zoo eis que o tempo já estava meio estranho. Continuamos o passeio, e quando já estávamos no finalzinho... eis que o tempo virou de vez! O sol, sumiu e as nuvens começaram a aparecer e do nada relâmpagos e trovões e chuva! E a chuva de lá é assim, nessa sequência. Portanto... viu o clarão...cooooorre pois na sequência vem o trovâo e água! 
É claro que a gente se molhou, afinal... saímos sem guarda chuva! E tivemos que comprar mais um (eu havia levado o meu, mas não para este passeio) pois o dia seguinte foi de chuva e a gente foi debaixo dela fazer o planejado!
O mais interessante é que, ao voltarmos, o tempo já havia mudado e o frio já não era tanto . Parece SP, mas com um frio intenso que chega até a queimar o rosto, porisso... eles também usam o cachecol emrrolado na face (coisa que eu não entendia!). O povo argentino anda sempre muito arrumado. Quando entram em um restaurante, café ou qualquer outro lugar que não a rua eles começam a tirar aquela tonelada de capotes e daí sim, vemos como se produzem para sair.
As roupas de inverno tem todas a mesma tonalidade, dificilmente você verá algum argentino colorido durante o inverno. Eles só usam o preto e cinza. Coisa colorida andando em BA no inverno... é brasileiro!
Porém, vimos nas vitrines o que promete o verão por lá. Muita coisa colorida, alias... calça estampada já estava na vitrine de lá antes de aparecer por aqui.
Quanto a compras de liquidação, descobrimos que aos sábados é quando o pessoal de lá tira para se acabar no comercio, principalmente nesta época de liquidação. Andamos a Calle Corrientes quase que todinha neste dia, pois o Subte entrou em greve e não estavamos a fim de ficar dentro de um táxi parado no trânsito caótico de BA, mesmo em um sábado. Resolvemos então andar esta rua quando retornamos do jardim Japonês, que contarei como foi mais abaixo, e descobrimos uma quantidade enorme de lojas que vendem roupas com preços muito bons. Deu para notar que é onde eles realmente compram. Camisas sociais a 35 reais (convertidos), casacos de couro e forrados por 100 reais, calças jeans a 30, 40 reais, blusas de lã por 30, 40 reais, enfim... muita mas muita coisa boa e barata. (Pena que já era o último dia e nossas malas já estavam arrumadas e fora do quarto guardadas pois fizemos o check out antes das 12 horas e só retornariamos ao Brasil no voo das 21 horas).
Bijouterias.... adoram! Muuuuita coisa colorida, mas quase nada feito na Argentina. Fiquei frustrada pois a grande maioria é de produto chines. E a loja que mais vende bijoux por lá é a Isadora.Tem a Todomoda que também vive cheia de compradoras e ambas valem a pena pelos preço e coisas diferentonas total do que temos aqui no Brasil. São encontradas em várias partes da cidade, é só dar uma pesquisada na internet para achar uma.
A Falabella é uma loja mais ou menos como o antigo Mappin, vixe olha o bolor!
Ela é uma loja de departamentos e lá encontramos: roupas, calçados, artigos para casa: cama, mesa, banho, decoração; maquiagem, perfumaria, eletrônicos, enfim... local para se gastar muito tempo e dinheiro! Os preços não são muito diferentes que os do Brasil, mas as coisas são bem diferentes.
Acabei comprando o meu aromatizador e algumas velinhas perfumadas para uma amiga. As fragrâncias são maravilhosas e vale a pena investir se você gosta de casa perfumada.
As tais das Farmacity não estavam como esperava. Imaginei que os preços de maquiagem estivessem mais em conta porém os preços convertidos eram os mesmos do Brasil. Só comprei um xampu, condicionador, sabonete liquido e um guarda chuva (acredite se quiser... compramos na farmácia!).
Acabei comprando no último dia um splash Lola da I love 47, uma grife argentina. Comprei em uma loja de perfumaria e maquiagem a Pigmento.
Andando pelas ruas encontrei a El Politécnico que é uma papelaria bem legal, lá comprei uns lápis de cor de três cores cada um para minha sister.
Nessas nossas andanças com mais calma, descobrimos passagens subterrâneas que cortam a Avenida 9 de Julho de um lado a outro, se você não está a fim de ficar esperando o sinal abrir para pedestres, se manda nestas passagens, e lá embaixo irá encontrar lojinhas bem legais com coisinhas daquelas que só a gente sabe! Comprei uma caneta bem legal para meu sobrinho em uma destas lojinhas e também cadeados para uma das malas pois os caras do aeroporto conseguiram arrancar o cadeado que saiu com uma delas aqui do Brasil (é um cuidado sem fim, na volta eles acabaram de quebrar a mala que já havia sido quebrada e consertada ano passado. Só vimos isso depois de ter deixado o aeroporto)
Desta vez aproveitamos para conhecer alguns shoppings que não tivemos tempo  da vez anterior.
O Unicenter é o maior com mais de 300 lojas, um dia inteiro de passeio se assim você quiser. Várias salas de cinema, praça de alimentação variadíssima. Para chegar lá... táxi! O subte não chega por lá. Tem um Carrefour enoooorme, vale a pena, de lá trouxe desodorante Adidas para o Matheus. Descobri depois que ele era mais barato que aqui no Brasil por ser fabricado exatamente na Argentina... dãaaaaa!
Ao Abasto, fomos andando pela Corrientes. Meio longinho do hotel, mas o passeio a pé valeu a pena. Comprei lá uns porta escovas de dentes na loja de nome Morph, que é parecida com as lojas Imaginarium que temos aqui no Brasil. Também comprei um aromatizador de ambientes tipo Air Wick, na fragrância Vanila. Adorei pois deu para aproveitar o aparelhinho que já tenho. Comprei somente o refil. Ah... esse aroma é exatamente o que a gente sentia diariamente no hotel. Creio ser o mesmo produto. comprei na Aromas e Perfumes.
Também conhecemos o Bullrich, este fomos de subte até a estação Retiro e depois seguimos andando. Não é muito próximo, mas combinamos que iriamos tentar fazer a maior parte caminhando para conhecermos realmente a cidade. Este shopping é frequentado por pessoas de grande poder aquisitivo. As lojas são em sua maioria de grifes. Valeu pelo passeio, arquitetura belissíma!
E por fim, conhecemos o Buenos Aires Design Center onde você irá encontrar tudo para decoração!
Para chegar neste, a gente camelou de andar! Foi no dia que tiramos para ir à feirinha de artesanato que rola na Recoleta (Plaza Francia). Fomos no domingo pois aproveitamos para retornar a Feirinha de San Telmo. Queria comprar um Topo Giggio, mas infelizmente não foi desta vez... eles estavam hiperinflacionados! Saímos de San Telmo e fomos  para a Recoleta conhecer a Feirinha de Artesanato da Plaza Francia (vale a pena, não deixe de conhece-la) e o cemitério onde esta enterrada a Evita. Comprei uns trabalhos em madeira super bonitinhos e bem feitos de um artesão argentino detalhista ao extremo. Nesta feira tem muito artesanato, vai o dia todo para olhar com detalhes tudo que é exposto. Paramos para comer um pão caseiro recheado que valeu como almoço. Foi de uma senhora que estava vendendo esses pães ali na feira, e para nossa surpresa... quando pegamos para comer eles estavam como se estivessem saído do forno! Quentinhos e deliciosos! Mas mesmo assim, o frio estava matando! E olha que estava o maior sol! Comemos e logo continuamos nosso roteiro, conhecemos a Igreja da Recoleta e a seguir o famoso cemitério. Depois seguimos para a Floralis Genérica que é uma flor de aço enooorme que se abre pela manhâ e á noite se fecha. Neste dia, o cansaço falou mais alto e voltamos de táxi para o hotel.
Conhecemos também o Rio Tigres (Paraná). Fomos até a cidade Tigres de ônibus e fizemos o passeio pelo rio. Fiquei meio decepcionada pois imaginava que o catamarã iria parar no Puerto de Fructos, porém ele passou direto. Se você fizer este passeio, procure conversar com seu guia para comprar o passeio com essa parada pois este local tem lojas de arte da região assim como frutas e comidas tipicas. Uma pena não ter parado por lá. Terminado o percursso no rio, voltamos ao ônibus e seguimos para a cidade de San Isidro. Creio que esta cidade seja de veraneio. Em algumas ruas vimos laranjeiras carregadas de frutos (laranjas azedas para docê). Passamos pela casa oficial da Presidência e retornamos a BA chegando em Puerto Madero onde  fomos almoçar em um restaurante muitíssimo bom, o Rodizio. Saladas, frutos do mar, massas, carnes, e sobremesas estavam inclusos no valor do passeio, apenas bebidas foram pagas a parte.
Este foi o único passeio que compramos aqui no Brasil através da CVC. Tudo o mais que conhecemos foi por nossa conta e risco! É pois andar em BA também tem seus riscos! Tem que ser malandro para não aparentar ser turista, meio difícil, né! Mas nos saímos bem, segunda viagem e nada de ruim nos aconteceu. Ano passado soubemos de casos de trocas de notas falsificadas, roubos em hotéis e este ano uma das hóspedes do hotel em que estávamos foi assaltada por uma gangue de chilenos que estava apavorando por lá. Roubaram o Notebook de uma delas e ainda derrubaram a outra que acabou fraturando o braço. Bem gentem, não é muito diferente da nossa realidade por aqui, né mesmo?!
Como contei no início, conhecemos também o Zoo de BA, os animais são bem tratados, mas o local é bem antigo. Fomos em uma quarta feira, super tranquilo e quase vazio. No domingo passamos por lá quando estávamos indo a feirinha de artesanato e era uma muvuca só! Todos os argentinos resolveram ir a Zoo ao mesmo tempo!
É claro que fomos aos outlets da vida, mas sinceramente... os preços não estavam camaradas. encontramos camisas da Lacoste mais baratas no shopping que no Outlet. Os tênis também não estavam com preços mais baixos que os do Brasil, principalmente os lançamentos. Desta vez nada de tênis!
Alfajores da Havanna desta vez não compramos. De frente ao nosso hotel havia uma loja mega da Arcor onde compramos alguns alfajores ... o Bon Bon. Ele é mais crocante, tipo um bombom mesmo! Bem gostosinhos.
Falando em comida... Burger King, Mac Donald's, Subway para não perder o costume, e ... uma pizzaria que descobrimos ao lado de nosso hotel e que é super famosa em BA, a Guerrin. Gentem, a pizza deste lugar é show! E lá eles comem tanta, mas tanta pizza que vive lotada o tempo todo! Fomos comer à noite duas vezes e durante o dia comemos no balcão. Muito boas, valem a pena!
Nosso último passeio foi ao Jardim Japonês. Passeio lindíssimo! As cerejeiras estavam carregadas de flores, também... com aquele frio.... tiramos muitas fotos no local. Estava acontecendo uma exposição de Bonsais e alí também rola venda de mudas de plantas, pena que não dá para carregar nada disso para o Brasil!
As carpas deste lugar são muito grandes e belas e adoram uma raçãozinha que é vendida por ali mesmo.
Depois de conhecermos o Jardim inteiro, fomos almoçar no restaurante que tem dentro deste jardim.
Comida japonesa, é claro... e ... finalmente comida! Já estava cheia de lanches, pizzas, carnes, queria mesmo era o bom feijão com arroz, mas na falta foi mesmo de macarrão e suchi (deu para tapear). O restaurante bem cuidado e a comida muito boa. O preço dos pratos não é exorbitante e come-se bem um prato para dois.
Gentem, depois de toda essa semana agitada era hora de voltar prá casa, e o final de tudo foi regado a freeshopping, e vamos que vamos!
Em Ezeiza acabei não comprando nada. Tinha tudo da minha lista, mas preferi comprar no Brasil.
Chegamos bem tarde e o duty free parecia ser todinho meu.
Pense numa mulher solta dentro da MAC sem um vendedor e podendo abrir todas as gavetas e portas de armários do stand!
Pensou???
Era euzinha!
Como chegamos na madrugada, só havia um vendedor tomando conta de tudo aquilo. Não pensei duas vezes, dei de loka e saí pegando tudo da lista! Só depois de muito tempo é que a vendedora da MAC apareceu. Mas eu já havia pego tudo da listinha. Comprei os produtos da Clinique que o Matheus esta usando para controle da acne, meu perfume Marc Jacobs, e minha base chiquerérrima da Lancôme que não conseguiria comprá-la  a vista aqui no Brasil, nem por decreto da Dilma,  pois seu valor é .... sem comentários! Não compramos chocolates desta vez! Esquema de emagrecimento! Só para as crianças... Igor, Willian e Alice.
Bem, virou uma enciclopédia este meu relato. Mas espero ter consegui passar dicas de locais legais para se conhece em BA.
Agora vamos às fotenhas né gentem....

Céu brasileiro, amo!

 Acredite se quiser... essa roda gigante está dentro do Shopping Abasto

 Obelisco, ai que frio!

 Floralis Genérica ao fundo e ao lado Faculdade de Direito

 Floralis Genérica

 Centro de BA á noite, muita luz e gente circulando, mesmo com todo o frio!

 Bilheteria do cinema no shopping Unicenter

 Pizzeria Guerrin, hummmm!!!

 Passeio pelo Tigres, rio Paraná. Gentem, o único acesso destas pessoas que vivem a margem deste rio é feita exatamente por ele, ou seja, não existem ruas. Tudo é comprado em barcos mercados. Até o atendimento médico é feito em barcos hospitais.

 Este é o iate presidencial. É com ele que a Cristina faz suas viagens marítimas. São 12 suites se não me engano.

 Uma casa típica da região. Locomoção somente por barco, ou caiaque quando o rio está mais baixo e os barcos não conseguem circular.

 San Isidro

 Olha as laranjeiras... tem uma rua inteirinha com elas nas calçadas.

 Entrada do Zoo de BA

 Olha que lindos!

 Pavão argentino... anda solto no Zoo!

 Gentem, os argentinos passeiam muuuito com os cães. Nem a chuva deixa eles em casa. E a quantidade de Labradores e Goldens é incrível. Ah... e nada de menos de 4 cães por passeadores, sempre é uma gangue e todos comportados!

 Jardim Japonês, olha que cerejeira maravilhosa!

 Olha o tamanho destas carpas!

 Lugar belíssimo e relaxante.

 Ai.. pose com capotes mil!

Olha elas novamente, mais pertinho agora.

Bem, gentem... agora vamos às fotenhas das comprinhas.... ai tou me sentindo aquelas blogueiras..... rsrsrsrs!

 Joaninhas porta escova de dentes da Morph.

 Produtinhos MAC, momento sem controle e sem noção!

 Produtinhos Clinique, imagina que eu iria deixar passar... afinal... preço pelo menos 3 vezes menor que o praticado aqui no Brasil!

 Minha base antiidade da Lancome, tenho até dó de usar!
Só vi agora... a jumenta tirou a foto com o verso do frasco ao invés da frete, abapha!

 Meu perfuminho, adorei!

 Produtinho made in Argentina... Gostei, bem levinho!

 Perfume do Ale né, afinal.... também merece um momento ... deixa eu ser vaidoso!

 Olha só que fofos esses imãs de geladeira. São daquele artesão argentino que citei na matéria. Riqueza de detalhes.

E esses salsichinhas... a cara da Cindyloka!

Don´t cry for me Argentina....I will be back!


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Life by Vivara

Gentem, voltei!
Depois de uma semana na terra de 'los hermanos", com crise, com greve de metrô, com chuva e o principal.... sim, porquê tudo isso que citei a gentem convive, mas .... sem internet banda larga funcionando 24 horas, aff, isso ninguém merece! Desesperante!
Estou preparando uma matéria sobre a viagem, desta vez com um pouquinho mais de tempo conseguimos conhecer locais que da vez anterior não havíamos conhecido e também observamos muuuuitas coisas que não percebemos na viagem anterior. Vou colocar algumas dicas de compras pois com a greve do metrô fizemos algumas coisas à pé e descobrimos lojinhas onde o povo de lá costuma comprar e que vale a pena!
Mas isso é papo para a próxima postagem.
Hoje vou contar para vocês a minha pequena extravagância que já estava há tempos esperando ser concretizada.
Gentem, é uma pequena bobeirinha, mas que eu estava namorando há pelo menos um ano, quando vi a campanha de lançamento.
Vocês já perceberam pelo título que trata-se de uma jóia, em prata, mas não deixa de ser uma jóia!
A linha Life da Vivara foi lançada em 2011 e desde então estava de olho nela.
Este ano a Isis Valverde é a garota propaganda da linha.
São cerca de 300 tipos de pingentes, e dois modelos de pulseiras( uma toda em prata e a outra em couro), as pulseiras tem tamanhos variados e também existe o colar do mesmo material (prata).
Os pingentes são em : prata, ouro amarelo, prata e ouro amarelo, esmaltados, e com pedras. uma variedade enorme e que você escolhe a seu critério.
O legal desta linha é que você pode ir ao longo do tempo acrescentando pingentes que tenham algum significado a mais.
Eu comecei com apenas 5, 4 deles em prata e um em prata com cristal murano( para dar uma corzinha à pulseira). Confesso que se pudesse colocaria os 300 em trocentas pulseiras, afinal eles são tão lindinhos!
A minha eu comprei aqui em minha cidade e quem atendeu-me foi a Jaqueline. Super simpática e atenciosa e de uma paciência sem fim. Afinal... a criatura colocou e retirou trocentos pingentes até chegar aos que realmente foram para a pulseira!
Escolhi um cachorrinho, obvio né gentem..., uma coruja( sabedoria, tem que ter), um carangueijo (afinal a pessoa é do signo de câncer), um pingente com um coração vazado penduradinho(amor sempre né), e por fim como já descrevi... um com cristal murano em tons de cobre e preto que lembram a estampa de uma onça.
Ficou tão lindinha!
E o legal dessa linha, é que derrepente... acaba sendo uma ótima sugestão para presentear, ou seja, é só você ficar de olho em quais pingentes já existem na pulseira da candidata ao presente (que você não faz a mínima ideia do que dar à ela) e presenteá-la com um pingente novo.
Garanto que não vai ter erro, a candidata em questão ficará bem feliz com esse mimo!
Euzinha ficaria!
Ah... e para acabar com comentários maldosos de algumas más línguas... é pois sempre tem umas né... existe sim uma pulseira que na verdade apareceu bem antes da linha Life da Vivara, e é conhecida pelo nome Pandora. Entretanto, tratá-se de um produto fabricado na Dinamarca e com preço de Dinamarca!
A Vivara é uma empresa brasileira, e nada melhor do que prestigiar o que é feito dentro do nosso país e muito bem feito!
Bem já escrevi muito, então vamos às fotenhas...

 Apresentação é tudo!

 Este é o estojo.

 No detalhe os 5 pingentes da minha singela pulseira...da direita para a esquerda... um carangueijo, uma coruja, um cristal murano com estampa de onça, um coração pendente, e por fim.... um cachorrinho. Apos o cachorrinho tem um stopper que segura todas as peças na posição que você quiser. Este stopper já vem na pulseira (se você quiser, existe ainda uma correntinha de segurança que pode ser colocada na pulseira).