terça-feira, 17 de julho de 2018

Pão de Kefir

Gentem, vocês já devem ter lido aqui no blog sobre o Kefir, não é mesmo? Se ainda não... aqui esta o link para a postagem.
Bem, eu já faço uso dele faz mais de dois anos, e super recomendo.
Mas não é para isso que vim aqui hoje.
Hoje vou deixar registrada minha nova mania de fazer pães de kefir.
O link da receita já é conhecido aqui no blog, mas irei deixá-lo aqui caso vocês se interessem. Esse pão fica fofinho e a Tati, que é a criadora da receita, o chama de Brioche.
Bem, vamos então as fotenhas pois a receita e a postagem que fiz anterior a esta já estão aí acima.
Se alguém se aventurar a fazer, deixem nos comentários a experiência que tiveram.



Uma receita dá para essa quantidade de pães. É pão para a semana toda aqui em casa.


Olha ele cortadinho, fica bem fofinho e aqui eu já coloquei uma quantidade de cream cheese de kefir com geleia de morando caseira feita por euzinha pois não sou boba né gentem!


Meu café da manhã, café au leite da Dolce Gusto e cream cheese de azeitona verde pois eu invento mesmo!


Ah, e congelo depois de assado pois daí é só tirar do freezer um tempinho antes e aquecer no forno a 180 graus, e ....estarão como se acabassem de sair do forno literalmente falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário