quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo, Tudo Novo!!!

E 2010 chegou!
E... novos desafios também!
O meu primeiro do ano, é entender como funciona um notebook, já que ganhei um de Natal, atrasado, mas que já esta valendo a pena!
Privacidade, sem disputas para ver quem ficará com o micro, e o melhor de tudo... tcharam... agora temos wireless! Chique no "urtimo"!
Como diz meu dignissimo quando pega o notebook dele: agora vou meditar no banheiro... afinal até lá tem internet!
É o cumulo da tecnologia!
Estou, então aproveitando pra colocar o blog em dia.
Alilas.... acabou de acabar a energia elétrica, e adivinhem..... eu estou  sem internet mas digitando este texto.
Santo notebook, se não fosse ele teria perdido tudinho!!!
Mais tarde volto pra mostrar o presentinho pra vocês.

Beijinhos
Ps: isso aconteceu no domingo, e somente hoje consegui postar, santa lerdice!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário