quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Encomendinha lá pro Rio Grande do Sul, tche!!!

Finalmente minha primeira encomenda, e espero eu... a primeira de muuuuitas que virão!
Esta foi lá para o Sul, mais precisamente Porto Alegre, para minha amiga virtual de orkut e amiga secreta de final de ano da comunidade Pedacinho de Pano: Dona Anete!
Espero que tenha ficado do seu gosto, e que lhe traga muitos elogios!
Coisas de criador da obra!!!
Seguem abaixo as fotinhas, e o devido merito a minha outra amiga virtual: Cris Crepaldi sobre o botão com poa vermelhinho!

Chegarão assim, lá pra Anete!


Este e o azul, chiquetérrimo!


Outro azul, bandana!


Preto e branco, com miolinho by dicas de Cris crepaldi
Ps esta foto ficou uma meleca, mas é porque a pessoa que hora escreve ainda não conseguiu configurar sua máquina digital!!!


E, finalmente... o presente de Natal de minha sister Fabiana.
Pretinho básico de poa com florzona!!!


Um comentário:

  1. CARMEN QUERIDA
    AMEI DE PAIXÃO MEUS CHINELOS, JÁ ENCOMENDEI MAIS 3 E TEM MUITA GENTE QUERENDO EU ENDEREÇO.
    SUCESSO QUERIDA AMIGA!
    BJS

    ResponderExcluir