sexta-feira, 21 de maio de 2010

Me empolguei!


Olha aí... mais um cachecol.
Adorei esse tom, e esse é meu!
Para não perder o costume, vou postar umas fotos da Juju. Afinal hoje ela completa 11 meses.



Este é meu! Adorei!


E... dona Julia após o comando senta, fica! A Star até obedeceu também, mas saiu da posição antes do comando:junto!
E olha que ela e a star estavam brincando de pega pega.
Total concentração ao que a dona pediu! Olha as orelhinhas!
Também, adestrando!



A Star já estava passeando e a Juju ainda estava em fica!
Mas as orelhinhas já mostravam que estava saindo da concentração. Dá pra perceber que eu me afastei dela, mas a Star deu uma desconcentrada nela.  Vou dar um crédito, afinal ela está começando a aprender o fica! esse comando é difícil de conseguir , ainda mais com uma Star da vida por perto!
Mas mesmo assim, ela só saiu quando dei o comando: junto!
Muito bem Julia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário