quarta-feira, 26 de maio de 2010

Red Work, quem gosta?


Eu, eu, euzinha!
Pena que meus pontos de bordado são uma negação, mas eu continuo tentando melhorar.
Mas está difícil!
Porém, mesmo assim eu me aventuro.
E olha que desde a infância, e aí é melhor abafar o caso... que eu bordo meus paninhos. Alias, minha avó materna foi a responsável por eu ter me aventurado até um redwork.
Foi com ela que aprendi vários pontos de bordado. Fazia ponto haste quando era criança, e nem imaginava que ele é um dos principais pontos.
Oh ignorância!
Em homenagem a minha avó , resolvi colocar aqui no blog uns motivos da Bronwyn Hayes, que eu gosto muito - The Gingham Girls.
Eu até bordei um e estou com um outro começado, e mais um riscado. Mas sabe como é né... os tais de UFOs que nós acumulamos durante nossa existência!!! Santa preguiça!
Bem, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


Uma bordadeira solitária...

Daí, já viu né... chamou umas amigas para bordar e fofocar...

E tudo acabou em .... chazinho! Imagina que não vai ter comes e bebes em encotro de bordadeiras!



Esse foi o meu primeiro Red Work.
Gentem... fui olhar a data da foto... uma vergonha... faz um ano que terminei este e o outro ainda está começado e inacabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário