segunda-feira, 12 de julho de 2010

Café da Manhã

Eu tinha que começar a semana com uma das minhas, senão... não seria eu né gentem!
Então, como todas as manhãs eu me sento para o meu desjejum em companhia de minhas guardas costas inseparáveis. Ainda mais tratando-se de comida em questão!
Como esse ritual acontece todo santo dia, desta vez resolvi documentar.
Portanto, lá vai mais uma da série ....café com a cachorrada!
Ah... detalhe, coisa boba... todas as 3 já haviam comido suas rações, ou seja, já estavam devidamente alimentadas!!!


Começando com a nanica barraqueira de plantão, dona Cindy


Passando por uma "mastodonta", ainda criança vulgo dona Júlia


E... terminando com a idosa, porém nem tão idosa ainda... dona Star
Gentem... isso tudo acontece ao mesmo tempo, ou seja... tem que jogar alguma coisa prá elas pois enquanto não faço isso elas não saem de perto. E o poder da "encaração" é tanto, que as coisas que pego nas mãos acabam sempre caindo e é claro... as 3 correm prá pegar! É mole ou quer mais?!



2 comentários:

  1. hehe a minha priscila tambem faz isto é uma graça....não é?elas são td de bom...
    abraço si

    ResponderExcluir
  2. Si, se são!
    A gente vive brigando com elas, mas não vive sem!
    Cachorro é tudo de bom mesmo!
    Beijinho

    ResponderExcluir