sábado, 29 de janeiro de 2011

Volta às aulas!

E mais um ano letivo se inicia!
E, como vivo inventando prá cabeça.... aceitei o desafio de uma amiguxa.
Como ela é professora, e vive com aquele monte de diários de classe prá cima e prá baixo; nada melhor que uma capa para abrigar esses preciosos caderninhos e suas anotações e notinhas (todo mundo que já estudou sabe bem o valor de um diário de classe, principalmente quando aparecem aqueles ... ponto negativo e ponto positivo, aff)
Então, coloquei meu cérebro prá funcionar e criei um visual para o trabalho um pouco parecido com um que utilizei em uma bolsa.
Achei o resultado muito bom, mas eu sou suspeita, né!
Como sou ruim de ziper, resolvi colocar somente em uma das laterais. Na verdade, eu queria colocar na volta do trabalho para que quando fosse aberto funcionasse como um estojo. Mas... da forma como fiz, ficou legal também.
Para deixar o trabalho descontraído, bolei um enfeite que coloquei na ponteira do ziper.
Seguem abaixo as fases do trabalho.
Espero que a Márcia tenha gostado e outras professoras também gostem!
Ah, quero deixar aqui meu agradecimento pelo help da amiga Cristina.
Valeu Cris!


Aplicação à máquina terminada, agora vem o mais lindinho....


Trocentos fuxiquinhos em tons de lilás que formarão as flores da árvore


Tudo devidamente aplicado, com ziper colocado e somente esperando o fechamento


Tcharam... agora sim! Trabalho terminado!

]

E com forro azul, pois a Márcia me disse que gosta de lilás e azul!


Personalizando o trabalho com as iniciais da "teacher"


Bordado a mão no detalhe

2 comentários:

  1. Um encanto! Adorei.
    Receberá muitas encomendas tenho certeza.
    bj, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Cris!
    Também gostei do resultado, tomara que as teachers gostem e queiram ter uma igual.
    Beijinho

    ResponderExcluir