terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais cachecóis, afinal... hoje começou o Inverno!

Gentem, eu engatei a quinta marcha e produzi mais cachecóis.
Realmente, apaixonei-me pela Cisne. estou até pensando em trocar todas minhas agulhas velhinhas por novinhas da Cisne (todas aquelas cores, ai meu deusinho!)
É claro que também já estou equipada com a nova revista da Vitória Quintal.
Até aventurei-me a fazer um tipo de poncho. ficou bem legal.
Bem vamos às fotenhas...


Aqui o Poncho feito com o fio Dual Cisne (novelo com 400 gramas, muito legal o efeito degradê)


Fio Cetim Cisne, aqui o legal é usar os dois cachecóis


Fio Malta Makro Central


Fio Princess da Cisne, o brilho e toque são show!


Fio Velvet Cisne, aqui também o brilho é maaaaaravilhoso!


Fio Little Sweet Cisne


Fio Sweet Ball Cisne


Fio Sweet New Cisne


Fio Fast Cisne, este trabalho e Fast mesmo!


Fio Fast Cisne


Fio Cetim Cisne

2 comentários:

  1. Adorei tudo, alias tb comprei varios novelos de lã e já começei a produzir!!!
    Adorei o blog, estou querendo montar um blog só de artesanto que eu tanto gosto de fazer!

    bjos; Janini

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, agulhas na mão e manda bala! ah... e quando montar o blog, me avisa que eu vou lá, ok?!
    beijinho

    ResponderExcluir