quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Maleta de Maquiagem... você ainda vai ter uma!

Gentem eu preciso parar de acessar a internet! Isso esta me deixando doidinha da silva!
Cada vez que dou uma busca no sr Google, quaquilhões de informações surgem e cada uma mais interessante que a outra. Isso é o que chamamos globalização! E sabem de uma coisa? Não somos apenas nós brasileiras que ficamos doidinhas com itens de maquiagem. Têm umas moçoilas no Canadá e EUA que são totalmente neuras por make. Até vídeos no You Tube elas postam.
E eu tenho que admitir, que algumas são profissionais, sem o serem,literalmente falando.
Mas o que tem haver isso tudo que eu escrevi com maleta de maquiagem?
Ahã!
Tudo haver, afinal a criatura acabou adquirindo tanta coisa que não tem lugar para guardar, daí... fazendo uma busca rápida na net descobri ai tais maletas. Eu tenho uma maletinha que é para guardar bijoux que ganhei do meu "mole", e era do mesmo fabricante que eu estava a procura.
Aqui em minha cidade existem várias lojinhas Chingue Lingue que vendem, mas eles não têm cuidado ao exporem os produtos e acaba que a maioria das maletas que vi estavam descascadas, amassadas, coisas do tipo.
Então resolvi arriscar comprar pela internet.
Consultei várias páginas e em uma acabei encontrando informações sobre um site que já havia chamado minha atenção. Foram só elogios, desde o atendimento on line até a entrega (post das meninas que compraram coisas neste site) que acabei comprando também. Afinal o preço era legal, o material eu já conhecia e a entrega pelos correios com rastreio e frete grátis não dá para recusar né!
Agora sou uma criatura que tem uma maleta de maquiagem com chave! isso é muito importante visto que,todo mundo colocava o "mãozâo" na minha caixinha prá pegar sei lá eu o que... mas sempre tinha um colocando as patinhas por lá!
Agora isso acabou!
Adorei a maleta, ela é bem acabada como todas as maletas da Jacki Design e o mais importante; o site onde comprei é super recomendado: Bella Fácil
Vale a pena dar uma passada por lá e olhar tudo que eles vendem. O preço é legal e eles parcelam em até 06 vezes sem juros.


Sente o drama de tudo entulhado dentro desta caixa!


Minha encomenda chegou! Super rápido, pensei que demoraria por ser frete grátis, que nada... chegou rapidinho!


Super bem embalada, aprovada!


Plástico bolha envolvendo a maleta.


Ai que linda...


Optei pela preta.


Aberta com visão das várias divisões, dá para guardar muita coisa aí dentro!


Ganhei até brinde! Esponja para maquiagem, eu ainda nem tinha!


Agora sim! Tudo no seu lugar, sem bagunça e melhor... sem "patinhas" atacando e deixando "zoneado"!

2 comentários:

  1. Olá Carmem!!!
    Realmente a maleta é muito bela,sonho acho de todas as mulheres.Parabéns!!!Bjins

    ResponderExcluir
  2. Super bem elaborado o seu blog, parabens!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir