segunda-feira, 12 de março de 2012

Melani D de La Roche-Posay

Gentem eu sempre tive umas benditas sardas, herança das férias da minha infância onde eu era feliz e não sabia... e que protetor solar era frescura e caladril era o bicho, que teimavam em acompanhar-me e também umas manchinhas que com a idade vão aparecendo, os tais Lentigos Solares.
Já estava bem chateada pois já algum tempo estou fazendo direitinho o tratamento com o Redermic+ para cuidar do meu rosto e com o seu uso as manchas e sardas acabaram ficando evidentes e isso estava me incomodando bastante. Então fui à caça de algum produto da mesma linha que servisse para a minha necessidade.
Encontrei o Melani D, (este link é da La Roche Posay de Portugal pois ainda não existe um site brasileiro, e o  produto lá e conhecido como Mela D) que tem em sua fórmula Acido Kojico.
Como já passei por todos os ácidos que vocês possam imaginar ... afinal tratamento para acne é um 'saco", este com certeza não iria causar-me problemas. E lá fui eu atrás do dito cujo.
Já estou usando a mais de um mês e o resultado, no meu caso, foi super satisfatório.
As sardas estão quase todas exterminadas, as manchinhas que eu tinha na lateral da face estão bem mais clarinhas e creio que continuando o tratamento elas desapareçam. até mesmo uma pintinha que eu tinha bem debaixo do nariz e que estava incomodando, afinal a melanina vai se acumulando e formando aquelas pintinhas salientes, esta com os dias contados. Nem eu acreditei quando comecei a observá-la dia à dia e ver que a mesma estava diminuindo.
Sem contar que a pele no geral ganha um viço a mais, pois o produto dá uma hidratada legal,  e fica com a coloração homogênea.
Aprovadíssimo!
É claro que a procura de uma orientação de um dermatologista é importante!
Como eu já escrevi acima, minha experiência com produtos deste tipo é bem grande e arrisquei sem orientação dermatológica.
Bem, fica aí a dica de um produto que testei e aprovei e que se vocês pesquisarem na internet encontrarão muitos depoimentos que valem a pena serem lidos.


Produtinho nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário