terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lixinho para carro

Gentem, este ano eu estou a pobreza em matéria de trabalhos Natalinos!
Estou com trocentos panos de pratos para serem decorados, e cadê a inspiração?
Mas a pessoa esta se metendo a fazer outras coisas, então... hoje estou aqui para mostrar o meu lixinho de carro. Modéstia a parte, eu achei que ficou lindinho. Tudo bem que eu não entendi direito as explicações da revista de onde tirei o molde, a Patch e Afins número 33, mas mesmo assim acabou saindo! Não como mandava a receita, mas como eu inventei .... coisas de Carmen!
Também encontrei um vídeo bem legal no You Tube, e vou deixar o link aqui. É uma outra forma de fazer o lixinho, mas o resultado é parecido.
Bem, vamos às fotenhas né!

A bagunça começando... estou adorando minha nova amiguinha... a Superb 2010 da Singer.

Começando a tomar forma....

Tcharam, com direito a botões encapados e tudo mais!
Adeus lixinhos nojentos de carro, agora eu tenho um lixinho personalizado!

Um comentário:

  1. Que linda Roberta, adorei. Desculpe pela demora em lhe responder. Beijinho

    ResponderExcluir