terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lixinho para carro

Gentem, este ano eu estou a pobreza em matéria de trabalhos Natalinos!
Estou com trocentos panos de pratos para serem decorados, e cadê a inspiração?
Mas a pessoa esta se metendo a fazer outras coisas, então... hoje estou aqui para mostrar o meu lixinho de carro. Modéstia a parte, eu achei que ficou lindinho. Tudo bem que eu não entendi direito as explicações da revista de onde tirei o molde, a Patch e Afins número 33, mas mesmo assim acabou saindo! Não como mandava a receita, mas como eu inventei .... coisas de Carmen!
Também encontrei um vídeo bem legal no You Tube, e vou deixar o link aqui. É uma outra forma de fazer o lixinho, mas o resultado é parecido.
Bem, vamos às fotenhas né!

A bagunça começando... estou adorando minha nova amiguinha... a Superb 2010 da Singer.

Começando a tomar forma....

Tcharam, com direito a botões encapados e tudo mais!
Adeus lixinhos nojentos de carro, agora eu tenho um lixinho personalizado!

2 comentários:

  1. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Roberta, adorei. Desculpe pela demora em lhe responder. Beijinho

      Excluir