segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cake Boss

Gentem, e domingo me aventurei a ir à São Paulo de trem!
Não tenho nada contra quem utiliza este meio de transporte, mas que é uma epopeia isso é!
Faz anos que não ando de trem, creio que a última vez foi em 2013 em um passeio que fizemos com os lobinhos do Grupo Escoteiro Ubirajara. Levamos as crianças para conhecerem o Museu do Catavento em SP. Coisas que só a chefia de Alcateia se mete a fazer!!! Levar mais de 20 crianças de 7a 10 anos andar de trem em pleno Domingo de manhã!
Mas comentários a parte de meu passado...então... peguei o trem e fui torcendo para que ele não fizesse nenhuma modificação de percurso tipo... o que aconteceu em Nova Iorque...( aqui cabe uma nova postagem com as peripécias).
Peguei o trem aqui em Mogi, e fui até Guaianases ouvindo as estórias de um cara que sentou no meu lado e foi falando com outros dois o tempo todo.
Chegando em Sampa, descobri que a tal linha Amarela do Metro já está funcionando... OI?
Gentem, eu estava alienada, essa linha passa pelas ruas mais chiquetosas do Centro de SP.
Desci na estação Paulista, e fui caminhando em direção ao Masp. Era mais ou menos umas 13 horas e ....estava lotaaaada de gente. Grupos de música, artesanato, danças, aulas de aeróbica, comidinhas, feira de artes, cara...tem muita coisa acontecendo na Avenida Paulista no domingo, e eu nem imaginava!
Bem, eu andei para caramba e acabei parando em um shopping, que tem na Paulista. Comi um lanche vegano, e voltei para a rua. Daí decidi ir até o Carlo's Bakery que fica na Bela Cintra.
Gentem, a pessoa é perdida, e então é claro...deu a volta no quarterão errado e só depois então descobriu que a Bela Cintra tinha que ser descida e não subida!!!
Andei acho que uns dois quilômetros para chegar até lá e rezando para ter uma estação do Metro alí próximo.
Ufa!
Ainda bem que tinha! A Estação Oscar Freire!
A loja do Buddy é pequena, você tem que comer em pé ou levar para casa. Eu comprei e já sai pois ainda tinha que enfrentar algumas horinhas até chegar em Mogi.
Estava bem cheia, e depois que sai, ainda continuavam as filas.
Comprei os dois clássicos: Lobster Tail e Cannoli tradicionais.
Gostei, não amei... mas gostei. Um só já é suficiente pois o creme é um pouco gorduroso e acaba sendo enjoativo se tentar um segundo.
O Lobster tem um recheio perfumado, muito bom. Já o Cannoli tem um recheio mais consistente e dentro umas esferinhas de chocolate.
Tem uma variedade enorme de doces, vale a pena dar uma olhada no site antes de ir para lá, assim se agiliza o atendimento. Ah, 14 reais cada doce... achei meio carinho, mas... é um doce by Cake Boss! Como a pessoa esteve em NY e não lembrou de ir na Carlo's Bakery de lá.... teve que morrer com o preço em reais!
Vou deixar aqui o Link do Carlo's
Bem gentem, sai da doceria e já fui para o Metro e na sequência desci na Rodoviária do Tiete poius ninguém merece voltar de trem para casa em pleno Domingo depois das !7 horas!
Já fiz isso, e com os mais de 20 lobinhos... lembram do início da postagem? Pois é, e nesse dia a gente ainda deu o maior azar pois aconteceu algo , não sei o que, e os trens atrasaram... imagina uma muvuca de pelo menos 3 chegadas sem uma partida... era essa aquantidade de pessoas na plataforma de embarque. Fiquei traumatizada, daí então...lembrei desse episódio e resolvi voltar de busão!
Queria chegar viva em casa né gentem!
Bem mas fica a dica. Vale o passeio para Sampa no Domingo. E será bem mais legal se vocês forem com companhia. Eu fui sozinha, mas mesmo assim me distrai até que bem viu!
E agora, fotenhas para documentar que eu comi doces do Buddy!!!

 Clean e bonitinha a embalagem...

Doces bem robustos e um só já dá conta de matar a vontade de um açucar.
Precinho meio salgado... mas valeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário