quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estou toda colada!

Gentem... bendita hora em que minha velha pistolinha de cola quente foi pró brejo!
Estou com uma grande que só tem me dado dores de cabeça. Além é claro... de várias queimaduras de polegar, unha, e por ai vamos!
Tenho que me adaptar, mas está difícil!
E a pegamil... estou fazendo uma lambança.
Mas que ela cola... isso não tenho dúvidas, nem meus dedos!
Vou colocar umas fotinhas das "beleuzas", e do baguncê durante a fase de "criação".
Não reparem nas fotos, pois a preguiça continua, e mesmo com máquina digital, a anta que vós escreve insiste em tirar fotos com o celular.

O baguncê


O baguncê e a cão de guarda... dormindo!!!


Peça piloto, aproveitei que fui a máquina para fazer o forro das tiaras, e finalmente fechei as costuras desta bolsinha infantil. Agora já dá para fazer no paninho oficial


Produçao do dia. E... os elásticos de botões forrados.


Tiara com viéz


Outra tiara, também com viéz


Produção embaladinha


Tic tacs de botão forrado. Aguardando secagem.
Depois coloco fotinha deles prontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário