sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quanto às experiências....

Ai ai ai, minhas experiências com a tal da colinha....
Não funcionou, não da maneira como eu queria!
Se é um acessório para cabelo, como um tic tac, a cola tem que aguentar o tranco de abrir, e fechar.
E... não aguentou! Alias, assim que retirei os pregadores que estavam ajudando na secagem, eis que alguns dos tic tacs não estavam colados totalmente.
Não sei o porque do acontecido. Não fui pesquisar. Simplesmente voltei a minha maneira de colar, dai deu ceerto!
Refiz todos eles!
Deu o maior trabalho, mas ficaram do meu jeito.
Um deles, eu reprovei e ficou para meu uso, é que na hora de fazer o acabamento da cola quente acabei cortando um tiquinho de nada do tecido do botão, dai já viu, né... não dá prá vender!
Também consegui montar e terminar a bolsinha infantil.
Dei uma pequena aumentada no molde que havia utilizado na peça piloto, e achei que o resultado foi legal.
Mudando de assunto... não curto carnaval, então... vou ficar em casa aprontando das minhas.
Vou ver se consigo por em prática uma idéia que tive com um tecidinho Telanipo que é todo cheio de painéis.
Então, para vocês folionas de plantão, ótimo carnaval, e... divirtam-se mas com responsabilidade, viu!
Abaixo estão as fotinhas das "obras primas"!


O rosinha foi o reprovado!


A bolsinha! Gostei da rosinha!

2 comentários:

  1. Sua bolsinha ficou chique no urtimo, de uma olhada ficou parecidinha com a que fiz no domingo.Quanto ao carnaval tambem não curto não fico em casa que o lucro é maior. beijos!!!1

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto a sua, a lilas, não é mesmo?
    Aqui em Mogi as meninas gostam muito de rosa. É rosa prá cá é rosa prá lá.
    aff!!
    Eu estava com essa bolsinha prá ser feita a um tempão, só agora deu uma brecha.

    ResponderExcluir