quinta-feira, 22 de abril de 2010

Voltando a ativa, finalmente!

Gentem,
que saudades eu estava disso aqui!
Por motivos de força maior, que não valem a pena serem relatados.... estive fora do ar!
Mas agora, eis-me aqui novamente, e com força total!
Já estou me preparando para o dia das Mães, tá bom... eu sei que estou atrasada! Mas eu estou correndo, me aguardem!
Já fiz umas comprinhas básicas na Kikikits, adoro!
E até dei uma incrementada no meu notebook. Mais abaixo vocês verão! Aderi ao skin para note. ficou show de bola.
O amigo Hermano, lá do Grupo Escoteiro (ele é o pai dos meus lobinhos: Lauane e Luan) foi quem fez.
Se alguém se interessar.... avisa que eu passo os contatos dele, ok?!
Bem, passei rapidinho só para dar sinal de vida.
Então, me aguardem pois logo logo volto com novidades.
Beijinhos, como diz uma amiga de orkut.... saudosos a todas!

Olha que doidão!
O Hermano me mandou mais de 10 figuras, mas esta foi a mais legal de todas!
Valeu hermano!

Um comentário: