sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisinhas para reiniciar, e.... Jujulene!

Rapidex, vou colocar a fotinha das coisinhas que chegaram da Kikikits.
Revista Art to Heart, adoro os desenhos. Vou confessar... coisa errada, mas....  tentei caçar na net essa revista para fazer um download, mas.... tem quase todas por ai menos esta. Como estava doidinha atras de alguns desenhos desta edição... morri com a compra dela original. Ah... as vezes é bom ter o original!
Daí me empolguei e mandei ver em um fazedor de rosas que já estava a fim a um tempão, e.... achei o tal do fazedor de fuxico oval.
Vou mais tarde testar os dois e depois conto se valeu ou não a pena ter comprado.
Ah... acabei comprando também um metrinho de tela adesiva Lite, vamos ver se é melhor que a daqui de Mogi ( uma nacional, mas que não adere muito bem, o preço estava quase igual, então... experiência permitida pelo bolso!).
Bem, foi uma comprinha super, mega, hiper basiquete só para sentir o gostinho de coisa nova e para dar um certo gás a criatura que hora estaire a escreveire a vocês.
E para finalizar.... vou postar umas fotinhas da dona Julia depois de uma horinha com o adestrador.
Coitada da bicha! Só vendo de perto! O olho dela está tão vermelho, mas tão vermelho que se ela não fosse um Rottweiler daria para confundir com um coelhinho!
Judiação, mas a bicha está precisando! E quer saber... ela está é gostando!


Coisinhas basiquetes


Cara de acabada


Não fico longe da minha dona, mesmo que ela tenha me colocado para adestrar!
Aff... tou mortinha!

Um comentário:

  1. Menina já estava com saudades de vc!!!!!! e fiquei com pena Juju. Que bom que esta animada é sinal de que vem coisa bonita por ai. um beijão!!!!!!1

    ResponderExcluir