sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paninhos Dia das Mães

Finalmente eles sairam!
Já estava até achando que eles ficariam para o próximo dia das Mães em 2011!
Mas eu consegui terminá-los
E modéstia a parte... ficaram tão fofinhos!
Utilizei o meu Hera Marker que já estava quase que embolorando, para fazer as faixas de tecido como mostrei no post passado.
Alguns motivos tirei de revistas Art to Heart, adoro!
Ah, já estava me esquecendo!
Lembram do termocolante que comprei e estava esperando para testar? O lite, então... como meu ferro só tem uma posição de temperatura ( ferro carissímo com trocentas posições de temperatura, mas que depois que meu dignissimo colocou sua mão para consertar o fio que estava rachado.... conseguiu fazer com que ele adquirisse uma única posição, super, hiper, mega, quente que não é a posição de SEDA) acabou não colando direito por excesso de calor. Mas ele é bem melhor que o nacional, que deixa cola na agulha da máquina, o que acaba prejudicando na hora do bordado.
Vou ver se consigo um ferro decente (dia das mães....) e compro novamente o termocolante, pois acabei utilizando todo o que comprei. Daí sim, vou saber se ele adere legal.
A princípio, valeu a compra!
Bem, vamos aos paninhos entao...


começando com có cós


Sue


outra Sue


maça, esta é vermelhinha


tulipas, sempre lindas


esta é verde, hum!


estava inspirada por frutas desta vez! olha que belas peras!


uma colméia e uma abelhinha!


mais uma có có


e para terminar... uma formiguinha com seu docinho.
olha ai, marília... lembrei de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário