sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hera Marker

Alguém já ouviu falar em: Hera Marker?
Bem, eu como toda consumidora patchworqueira da face da Terra... quando comecei a interessar-me pelo Patchwork, fui aprendendo vários termos e nomes de apetrechos relativos à técnica.
Então, fuçando em sites e blogs, descobri essa ferramentinha da Clover, o tal do Hera Maker.
Imagina que não fiquei doidinha para compra-la!
E comprei, é claro!
Só que assim como tantos outros ítens que compramos compulsivamente.... acabou ficando guardado em uma das "n" caixas de coisinhas de Patch.
Sempre olhava para ela, e me perguntava: onde é que eu vou usar isso???
Mal sabia eu, que a tal da ferramentinha já poderia estar sendo de grande valia a muitos anos (é, gente... anos... afinal eu comprei essa coisinha em 2007!)!
E, ontem quando fui pegar de verdade nos paninhos de copa, olhei pra tal da "coisinha", e pensei: hoje eu vou te usar!
Bem, o resultado vocês verão nas fotos.
Adeus ferro de passar, vincar os tecidos agora só com o Hera!
Até o bordado inglês entrou no Hera!
 Santa ferramentinha!


Hera Maker - Clover


Tecidinho a ser vincado


Laterais vincadas com o Hera


Até o bordado inglês vai entrar na dança!


olha que mão na roda!


Só alfinetar e aplicar!


Chega de ferro pra fazer vinco!


Olha só que biita! Só pra mostrar a "manica de costura"


Resultado final, agora é só fazer o acabamento lá eem cima do bordado inglês e colocar a aplicação!
Eu sei... tem gente que vai estranhar.... mas eu faço o acabamento primeiro, depois faço a aplicação.
Coisas de Carmen!


Esse já está com o acabamento de bordado à máquina no bordado inglês.

3 comentários:

  1. Oi que negocin bacana esse. Eu achava que vc era mais fuxieira, mas to vendo uma ferinha no patch. mais alguem pra eu poder pedir conselhos. um bom fim de semana e beijos!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eli, ferinha... tou passando longe!
    Tem muita coisa prá se aprender! E bota coisa nisso!
    Ah, e precisando... grita ai que "nois" se soubermos... ajudamos daqui!
    Ótimo fim de semana prá ti tb!

    ResponderExcluir
  3. Ques o passo a passo das caixinhas? se quiser me mande seu email que te mando.

    ResponderExcluir