domingo, 3 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011, eu fui!

Gentem o que era está Mega Artesanal 2011.
A maior reunião de mulheres por metro quadrado que eu já vi em toda minha vida!
Tinha muuuuuuuuita gente mesmo! Meio bagunçada, confesso afinal onde existem tantas mulheres com o mesmo objetivo já viu né! Mas a quantidade de produtos, trabalhos e novidades eram tantas que a gente nem se importa muito com a bagunça.
Tenho que concordar com algumas amigas de Facebook, faltou organizaçao mais eficiente, os preços para a área de alimentação estavam abusivos, os banheiros não davam conta de tanta gente, e olha que existiam sim banheiros dentro e fora do espaço de exposição mas não o suficiente prá tanta gente junto, alguns stands bem apertados e com uma lotação tal que somente com ar condicionado, mas mesmo assim valeu o passeio.
Mas mesmo assim, tenho que deixar meus parabéns ao pessoal da organização pois a melhora em relação a edição anterior que pude participar foi evidente! Valeu a pena ter ido!
Esta edição foi especial afinal a Vitória Quintal estava por lá, e é claro eu tirei sim fotenha com ela!
Gentem, ela é super simpática. Ah, e de quebra, ainda conheci a Bete do Sabor de Vida (TV Aparecida) que apareceu na hora do sorteio, que é claro eu não ganhei. Não consigo ganhar nem um alfinete em sorteio! aff!!
Bem chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


Com direito a autografo e tudo


Foto que toda fã quis tirar, super fofa a Vitória.


Olha este vasinho de violeta do stand da Vitória, tudo feito em trico.


Trabalhos da artesã


Trabalhos da artesã


Trabalhos da artesã


Porta agulhas de crochê e de tricõ


Bolsa porta fio


Mais violetas da vitrine


Stand da Santa Fé com seus feltros estampados e a Irati deixando a foto mais lindinha!


Muzambinho, Minas Gerais


Detalhe das flores de feltro


Bebê Reborn, gentem.... parecem mesmo de verdade, só o preço que parece mentira! Este da foto, 10 vezes de 120 reais!


Danny Reborn


Stand da Singer, é claro que parei lá. Pena que já não tinha mais o pé para franzir. Baita mão na roda! Vou ver se meu distribuidor aqui da cidade tem para venda. Recomendo!


Stand do Rolando Boldrim, cheio de trabalhos que vocês acompanham nas fotos abaixo


Olha que sapo fofo feito de corda


Cortina feita com lacres de latinha


Olha só que trabalho fofo feito com chita.


Cabaça, muito legal.


Peter Paiva, este Stand estava loooootado! Olha só este sabonete para lavabo com cheirinho de pipoca! Pode isso?


Estes sabonetes são de bolacha doce


Esta foto tirei para mostrar o trabalho lindo nesta toalha. Infelizmente não me recordo de qual Stand era


Este também não me recordo o nome do Stand. Achei fofinho!

Um comentário:

  1. Oiii,adoraria estar lá mas não foi possivel,wainda bem que vejo as novidades nas amigas com suas postagens.Bjs

    ResponderExcluir