terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 de Outubro - Dia Mundial do Lobinho

Oie gentem...
Sumida ao extremo, mas hoje peguei um tempinho para felicitar todos os Lobinhos e Lobinhas pelo seu dia!
Sim!
Hoje 04 de Outubro comemoramos o Dia do Padroeiro dos Lobinhos, Francisco de Assis e por tabela o Dia Mundial do Lobinho.
Essas pragas azuis, como eles mesmos se denominam, que nós enchem de alegrias a cada novo encontro na Alcatéia.
Eu, como Kaa, sinto-me privilegiada em ter a companhia dessas crianças desde 1999 quando meu filho entrou para o movimento escoteiro e eu entrei para a chefia da Alcatéia.
Lembro de cada rostinho que passou por lá e agora encontra-se nos ramos Senior e Pioneiro.
A vocês também, meus eternos Lobinhos quero que saibam que sempre que precisarem... estamos aí!
Então... um feliz Dia Mundial dos Lobinhos a todos os Lobos no mundo inteiro,e em especial aos das Alcatéias do GE Ubirajara.

Deixo aqui a Promessa, Lei e o Lema do Lobinho para que jamais esqueçam deste seu compromisso assumido:

Promessa:
Prometo fazer o Melhor Possível
Para cumprir os meus deveres
Para com Deus e a minha Pátria
Obedecer a Lei do Lobinho e,
Fazer todos os dias
Uma Boa Ação

Lei:
O Lobinho Ouve Sempre os Velhos Lobos
O Lobinho Pensa Primeiro nos Outros
O Lobinho Abre os Olhos e os Ouvidos
O Lobinho é Limpo e está Sempre Alegre
O Lobinho diz Sempre a Verdade

Lema:
MELHOR POSSíVEL!

A todos vocês então, fica aqui o parabéns da Kaa!





Um comentário:

  1. Oi Carmem muito obrigado pela sua visita e pelas palavras tão lindas. Estou muito contente e fiquei mais feliz de ver minhas amigas virtuais curtindo comigo a minha alegria. Mulher ser chefe de alcateia deve ser muito bom, Lobinhos pra todo lado e saber que vc ta ajudando na educação dessa turma compensa o esforço. Muitos beijos da Eliane.

    ResponderExcluir