sábado, 8 de outubro de 2011

Novas ideias

Gentem finalmente eu dei um destino para um tecidinho formado por vários paineis que comprei no ano passado.
A princípio havia pensado em utilizar os paineis para almofadas, mas diante das circunstãncias alfandegárias (eu explico... comprei uns produtinhos de beleza nos EUA para revender aqui no Brasil em agosto, com o 11 de setembro, e o furacão Irene eles só entraram no Brasil em setembro, mas daí ... veio a greve dos correios, e apareceu a receita Federal... e eles só saíram de lá dia 06 de outubro e adivinhem... acabei sendo tributada! Isso que minha compra estava dentro do limite legal e tudo certinho!) então resolvi que todos virarião panos de prato!
Não atentem para o amassado dos panos, coisas de Carmen...

E foi este o destino deles!


Painéis já com o termocolante


Menina Borboleta


Tartaruguinha


Bule de chá


flores


Casa de Passarinhos

Um comentário:

  1. Oh Carmen estão lindos os teus panos. Eu não compro fora pois morro de medo da alfandega e da demora!!!! Acho que enfartaria com tamanha demora!!!! Beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir