quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Victoria's Secret - Momento creminho!

Gentem, aproveitando meu momento: coisas de mulher, vou colocar mais uma coisinha que aprendi a usar.
Sempre me meti a comprar hidratantes, mas nunca levei a frente. Ou seja, usava durante umas duas semanas e depois esculhanbava tudo! Daí... apareceu a idade... a pele seca trocentas cruzes... e não teve mais como ser negligente, tem que se hidratar!
Então tardiamente descobri os cremitchos da Victoria's Secret (aqui, a responsável é a Roseli!).
Os produtos prometem e cumprem: hidratação e perfume.
Comecei com uma body lotion, já estou na segunda e daí para completar comprei o splash e a butter (essa recomendada para áreas que necessitam de uma maior hidratação como joelhos, cotovelos, calcanhares e pés).
Super aprovei!
O difícil é escolher a fragrância pois são tantas... essa que estou usando é a Coconut Passion (coco e baunilha, hummmm)e a descobri voltando da viagem que fiz (rendeu hein!).
O difícil é encontrar o produto com preço legal aqui no Brasil. Este é outro exemplo clássico de impostos agregados.
Preço de loja, 12 dolares. Preço no Brasil.... depend of... se você quer arriscar a exportar corre o risco que eu corri tendo que pagar taxas ao chegar em nosso país. Comprei alguns direto dos EUA para revender, e me .... ferrei! Além de pagar um frete caríssimo para poder ter o rastreio do produto, ou seja ...não se perder por um dos locais por onde irá passar... ainda passei nervoso com a morosidade de nosso sistema alfandegário, vulgo Receita Federal que segurou minha encomenda por quase dois meses para depois liberar e ainda por cima taxar. Portanto... se você quer correr todo esse risco, manda ver!
Mas se não... daí tem que achar um vendedor confiável no mercado livre ( Sim! Pois pasmen again... tem VS pirata aos montes!). Eu pesquisei muuuuuito e encontrei duas meninas, uma no Rio de Janeiro e outra em Piracicaba. Não comprei mais produtos para revenda, pois ao comprar aqui no Brasil tenho que passar o valor do frete mais o que iria ganhar para o valor final de revenda, e infelizmente as pessoas não entendem. Então... compro apenas para uso próprio, já que super aprovei o produto.
Bem, deixa eu colocar a fotenha, né!


Splash (colônia), Body Lotion (loção hidratante corporal) e Butter (creme mais encorpado a base de manteiga de karite e Jojoba). A VS mudou suas embalagens e a linha Garden agora é Fantasies eu achei a lotion um pouco mais encorpada e a fragrãncia um pouco mais acentuada e duradoura também. Nesta foto, splash e lotion já estão com a nova embalagem, mas a butter ainda está com a embalagem antiga. Procurei, como escrevi acima, vendedores confiáveis do mercado livre e os que já estavam com as novas embalagens foram os de minha escolha ( como não queria esperar a entrega da encomenda da vendedora que viria com a nova embalagem de butter acabei comprando a antiga para aproveitar o frete, do Rio Para cá 24 pilas... não dá prá ficar inventando né!).

2 comentários:

  1. Oi Carmem saudades de ti. Também sou hiper fã e usuária de VS.....amoooo. É só alguém falar que vbai viajar, tô eu lá pedindokkk. Tenho 2 ainda fechadinhos, meu filho me presenteou tb com o alcool gel e é muito legal. Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Saudades tb de ti, adoro qyando vc posta seus trabalhos, cada dia mais lindos ainda! Ai VS é viciante, a gente começa com um e daqui a pouco montou uma filia da VS e nem percebeu!

    ResponderExcluir