domingo, 29 de janeiro de 2012

EcoTools - Pincéis

Gentem, vocês já ouvirão falar nesta marca: Ecotools?
Eu já havia visto na internet comentários sobre ela no blog Coisas de Diva.
Semana passada estava eu olhando os pincéis para maquiagem, em uma loja de cosméticos aqui de minha cidade quando derrepente... eis que me saltão aos olhos uns kabukis miniaturas. Peguei a embalagem, e para minha surpresa eram os tais pinceis da EcoTools, uma empresa que é ecologicamente correta. Não utiliza pelos de animais para a composição de seus pinceis, adota o bambu para o cabo dos mesmos e o alumínio reciclável em suas ponteiras.
Eles produzem várias outras coisas, inclusive para banho. Mas encontrei apenas os pinceis na loja aqui da minha cidade.
Existem sites aqui do Brasil que vendem esses pincéis, basta dar uma pesquisada no Google.
Eu me empolguei, e acabei comprando o kit com 04 mini kabukis e um comjuntinho com 05 pinceis para maquiagem dos olhos (este vem com uma capinha de algodão crú com espelhinho, kit ótimo para viagem)adorei este kit pois os pinceis são de cabos curtos e minha miopia agradeceu!
São suuuuper macios, com ótimo acabamento, preço legal e muito úteis.
Aqui na minha cidade encontrei todos os kits do site, inclusive os pinceis avulsos. Fiquei realmente surpresa! Afinal... pelo que li não são tão comuns assim, ainda mais sendo ecologicamente corretos!
Eles têm um blog que tem bastante informação não só sobre maquiagem, mas coisas relacionadas à sustentabilidade.
Lá no site tem uma aba onde encontramos alguns tutoriais. Vale a pena dar uma olha pois sempre aprendemos com eles não é mesmo?!
Bem, vamos então às fotenhas...


Os mini Kabukis. São tão lindinhos... um para corretivo, um para contorno, outro para blush ou pó e um para dar o acabamento (Suuuuper macios!)


Kit com 05 pinceis para olhos (olha os cabinhos curtinhos, adorei!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário