quinta-feira, 12 de abril de 2012

PHEBO - Quem já não usou um....

que levante a mão!
Gentem, passando rapidinho para contar a vocês o que achei dos sabonetes PHEBO.
Andando por alguns blogs vi um agito sobre os novos sabonetes que a PHEBO havia lançado. Tudo bem que eles foram lançados já faz um tempinho, mas a pessoa que vós escreve.... só ficou sabendo bem depois (afinal.... a pessoa não é metida no meio belezístico).
Como já conheço a marca de longa data, (lembro de usar o bendito sabonete de Rosas, que na verdade é marrom e nunca entendia o por quê ... santa ingenuidade Batman, ainda pequena e nos dias de hoje uso os da linha Tradicional que encontramos em supermercados) aventurei-me a comprar os novos sabonetes através da loja virtual da PHEBO. Antes porém fui pesquisar sobre envio, pagamento, etc. Ví que era segura, então mandei ver!
A entrega foi super rápida, li em alguns comentários que a loja demorou para entregar. Porém a minha encomenda chegou em dois dias.
Comprei 4 da linha Mediterrâneo (Alfazema, Figo da Turquia, Tuberosa do Egito e Limão Siciliano), achei as fragrâncias bem agradáveis, o de Limão Siciliano bem refrescante e o de Alfazema muito fiel à plantinha viva.
Também comprei da linha Perfumaria Fina mais 3 , Lichia e Pimenta, Âmbar e Samambaia.
Na verdade comprei estes pois queria testar o grau de hidratação pois em sua composição está a famosa manteiga de Murumuru, e também para verificar se realmente o produto apresentaria alta concentração de fragrância como prometido na descrição.
Produto aprovado!
Realmente eles são bem hidratantes e a fragrância bem duradoura.
Dos que comprei, apenas não gostei do Samambaia.
Quando fiz a compra não tinha o Carnaval, estava esgotado (portanto... tenho que testá-lo né!) e o Rosa Imperial, devido ao nome preferi não arriscar com medo de ter aquela bendita fragrância do Odor de Rosas... santa jumentisse Batman.... vou comprá-lo da próxima vez!
Em resumo, gostei dos sabonetes no geral.
São todos formulados com base 100% vegetal, hidratantes e com fragrância duradouras.
Valeram cada real gasto!

Todos os sabonetes que comprei. Vieram em uma caixa lindinha, tipo das farmácias de antigamente. o logo da Granado aparece pois, a PHEBO agora faz parte da Granado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário