quarta-feira, 4 de abril de 2012

MAC e Clinique, tudo em um mesmo dia!

Gentem, domingo passado fui ao Shopping Villa Lobos em SP city.
Fomos para assistir ao filme Furia de Titãs em 3D mas acabei não me contendo e passei pelas lojas da MAC e Clinique.
Fui à Clinique pois os produtos que estou utilizando, os 3 Passos para pele oleosa estão no final e pesquisando no site vi que eles trabalham com uma linha especial para pele com acne (vou te contar viu.... passando dos 4.0 e ainda com acne é o oh!), como aqui em minha cidade não tenho acesso a esses produtos, aproveitei para testá-los por lá.
Quem me atendeu foi a Carol que foi muito simpática e explicou-me direitinho como funcionam os produtos e como deveria utilizá-los. Como estava por lá, acabei testando os mesmos. Não posso comentar sobre a eficácia, afinal foi somente por algumas horas que permaneci com os produtos no rosto. Mas de cara, posso afirmar que são leves, e a sensação que ficou foi de uma pele limpa e com uma especie de película acetinada.
Com certeza serão meus próximos produtinhos, assim que os de uso acabarem por completo.
Como ainda não estava no horário do filme continuamos olhando as lojas e aproveitei para passar na MAC pois estava curiosa sobre como são os Paint Pots tão falados e amados!
Quem atendeu-me na MAC foi o Will, super simpátia e lá também experimentei os Paint Pots e um duo de sombras sendo que uma delas em tom de verde que eu jamais imaginaria usar, afinal.... disseram-me que para mim o verde estava proibido!
Mas, o resultado foi show!
Ficou muito bom mesmo, realçou a cor dos meus olhos e eu super aprovei!
Quanto ao Paint Pot, muito bom! Não acumula, a aplicação é super fácil, você pode ir depositando mais e mais caso queira uma cor mais intensa e são cores que não tem erro.
Fiquei até sem graça, mas acabei saindo da loja sem comprar nadinha! Mas foi por um justo motivo... eu já andei gastando muuuito com produtos da MAC e estou em recesso!
Fiz até um comentário com o Wil sobre os preços destes produtos aqui no Brasil e que as compras no exterior e através de lojas que entregam aqui no Brasil acabam sendo a opção devido aos muitos impostos que os produtos ganham assim que entram em nosso país, mas daí.... ele fez um comentário que é deveras real... "mas lá (fora do Brasil) você não tem esse atendimento que tem aqui", falou tudo Will!
Bem, é isso. Queria compartilhar com vocês minha primeira experiência dentro de uma loja MAC.
Rendeu até uma fotenha com o Will.

]

Eu e Will, super atencioso e de uma simpatia a parte. Se vocês um dia forem a esta loja do shopping Villa Lobos procurem por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário