quarta-feira, 11 de julho de 2012

Naked2 ! Agora eu tenho uma!

Gentem, este mundo da beleza é realmente contagiante.
Quando você pensa que já sabe muitas coisas, descobre que não sabe é quase nada. Tanta informação, tantos produtos à disposição para se experimentar e tanta falação sobre determinados produtos que nós deixam doidinhas!
Já faz um tempo que vejo em sites e assisto a vídeos falando desta marca: Urban Decay.
Ficava sempre imaginando como seriam os produtos, sua apresentação, qualidade, duração, preço, etc etc etc.
Mas como era uma coisa muito distante da minha realidade, contentava-me em ficar lendo os artigos e olhando e babando nas fotos. Afinal... viajar para locais onde essas maravilhas são vendidas estava fora dos planos, e comprar em sites que entregam no Brasil piorou. Ainda mais depois de minha triste experiência em importar os benditos cremes da Victoria's Secret que acabaram parando na fiscalização e sendo tributados!
Até que... a Sack's foi comprada pelo grupo responsável pela marca Sephora, que diga-se de passagem é a marca queridinha de muuuuita gente por aí, e está nós presenteando com a vinda dos produtos mais cobiçados pelas doidas por make!
É gentem... a Sephora Brasil é uma realidade e está abrindo suas portas literalmente falando dia 13 de julho com a inauguração de sua primeira loja física. E será um presente para nós do estado de São Paulo. A loja começa a funcionar, como citei, dia 13 de julho no Shopping JK e a expectativa é enorme. Eles estão bombando na publicidade, só espero que tudo corra bem, pois pelos comentários no Facebook vai chover gente neste dia 13!
E olha que é uma sexta feira 13! Abapha!
Então, voltando à Naked2... como a Sephora está entrando com tudo no Brasil, eis que eles estão trazendo entre muitas marcas a Urban Decay com suas paletas famosérrimas!
O preço é bem distante dos 50 dólares que qualquer um paga ao comprá-las no exterior. Porém, como aqui é o país dos impostos... ela está desembarcando com um valor bem mais elevado.
Lá no Facebook, foram muitos os comentários sobre o valor praticado no site e que será o mesmo da loja física. Muita gente " metendo a boca" e fazendo campanha contra, bem como incentivando a compra das mesmas no exterior. Dizendo que até mesmo com a tributação ela sairia mais barata que no site.
Mas é como já contei por aqui... pelo menos para mim, não vale a pena comprar fora do país!
Demora demais, tem a receita no pé, tem o risco de ser taxada e ainda tem que confiar muito que será um produto original e que o mesmo ; se apresentar qualquer problema, será ressarcido.
Diante de tudo isso, não tive dúvidas... garanti a minha e não me arrependo.
Agora sim, vamos á paleta, né gentem!
É tudo o que falam e muito mais!
Estojo impecável, consistente e aguenta bem o tranco de uma viagem.
As sombras são um caso a parte. Liiiiiiiiiiiiindas, bem pigmentadas, algumas sem brilhos, outras com brilhos e algumas com muito brilho. Uma preta que é um carvão de tão preta! Cuidado com ela!
Vem ainda com um pincel exclusivo com um lado para aplicar a sombra e outro lado para esfumar.
E de quebra um gloss bem legal. Creio eu ser ele do tipo que da uma "bombada" no tamanho dos lábios, e com um cheirinho muito bom.
Resumindo, produto excelente, compra entregue no prazo (esta chegou até mesmo antes do prazo), e pagamento facilitado!
Super aprovei!
Bem, vamos às fotenhas né gentem....

 A famosona... vem embalada em uma caixa de acetato.

 Aqui a parte posterior da embalagem com a descrição das sombras e do pincel.

 As sombras no total de 12, ainda não havia removido o protetor do espelho.

 Agora sim, espelhão (diferente da Naked1 que tem um espelhinho).

 Pincel duplo embalado.

 Agora fora da embalagem, esse pincel é um "must have"!

 Gloss que acompanha a paleta Naked 2. tem um cheirinho ótimo, cor suave com brilhinho. 

 Detalhe do Gloss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário