segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sephora - sonho de consumo!

Gentem, que a primeira loja Sephora no Brasil inaugurou... todo mundo já sabe né!
Mas que ela deixa muita mulher doidinha, doidinha e ainda por cima com champagne e gato servindo a mesma... isso só quem esteve por lá pode comentar!
Como sou a doída por shopping (adoro passar horas dentro de um só olhando vitrines e fuçando em lojas, quando dá... daí eu compro alguma coisa, mas nem sempre isso acontece. Contento-me em ficar maravilhada apenas!), imagina que euzinha iria perder de conhecer a primeira loja Sephora no Brasil! Never!
Aproveitei que minha "miga" Roseli estava querendo ir à SP no final de semana e nos mandamos para o shopping JK  especialmente para conhecer esta loja que estava bombando há dias no facebook.
Gentem, aquele shopping, como diria aquela personagem do Zorra Total, é a cara da Riqueza!
Impressiona! Muito lindo mesmo, com pessoas de muita posse circulando e "gastando mesmo" e sem dó!
Algumas lojas ainda não estão abertas, como a Chanel por exemplo. Mas tem muitas outras que já estão a todo vapor.
Nunca havia entrado na Daslu, sempre lia sobre a loja e seus frequentadores. Mas desta vez... eis que fomos conhecer a tal famosa e gentem, pasmem... tudo que se fala sobre ela é realidade!
Roupas, sapatos e até coisas para casa ali encontramos. Preços... exorbitantes (para nosso poder aquisitivo!), peruas comprando aos montes, copeiras rodando a loja e servindo, provadores do tamanho da minha sala! gentem, só vendo de perto! É claro que não compramos nada, mas pudemos ver a distância que existe da nossa realidade para esta outra que conhecemos apenas um pouquinho!
E quer saber... prefiro a minha!
Também conhecemos a Zara Home Não havia visto nenhuma desta ainda, apenas a Zara que vende vestuário, Que diga-se de passagem é a queridinha de muita gente aqui e fora do país.
Ah... é claro que passamos na MAC e é claro que a mulherada estava por lá gastando muuuito! Aproveitei para testar o Fluidline que é um delineador em gel. porém ainda não consegui ter uma ideia formada sobre o mesmo!
Bem, mas o nosso objetivo era conhecer a Sephora, e lá fomos nós.
Chegando na loja, já corremos para a fila.
É... mesmo no sábado à tarde tinha fila! E não era pequena não! Ficamos uns 20 minutos aguardando a entrada. Correto, pois se liberassem a entrada de todos ficaria uma muvuca só!
A loja é lindíssima. Tem muita coisa para olhar, e tem que se ter calma pois tudo, eu escrevi... tudo, que tem lá dentro dá para se provar... sombras, batons, esmaltes, perfumes, ai... nem vou ficar escrevendo pois é coisa prá caramba!
Como ainda estava em clima de inauguração (afinal foi um dia antes, sexta 13) estava rolando DJ e champagne Chandon servida por"gatos", ai meu deusinho!
E a mulherada doida por make tomando todas e enchendo as cestinhas de produtos.
Como estávamos alí para conhecer e não para torrar nosso dinheirinho é claro que ficamos somente nos deliciando com os bombons que serviram e com os milhares de itens da loja.
Tudo muito bem locado, com um pessoal super bem treinado para o atendimento.
Como escrevi, tudo podia ser testado e se você quisesse as meninas que estavam atendendo, levavam você para o  Beauty Studio e aplicavam os produtos que você escolheu para conhece-los. Ah... cotonete, demaquilante, alcool, lencinho descartável e pasmem, até algodão e removedor de esmaltes a disposição para todos- afinal... a Sephora tem uma linha de esmaltes que a mulherada fica doida! gentem.. até esmaltes dá para testar, onde aqui no Brasil a gente consegue testar um esmalte antes de comprá-lo??????
A Rô testou uma paleta de sobras da Sephora que ficou show! Pigmentação maravilhosa e duração idem!
Como eu já havia comprado minha Naked2, tentei ficar longe de tudo que me atraísse, mas confesso... acabei trazendo um lapis de olho em uma tonalidade cinza azulada da marca Sephora que, é claro, testei antes para ver se era tudo aquilo mesmo. E gentem, é tudo aquilo mesmo!
Os preços não são aquela maravilha de quem viaja para o exterior e compra nas Sephoras da Espanha, Estados Unidos, etc. Estamos no Brasil né gentem! Na loja física eles estão parcelando em até 6 vezes. Já se você comprar pelo site o parcelamento é até em 12 vezes.
Vale a pena conhecer a loja, e tudo que ela oferece. É bem legal, pois você pode testar os produtos e ainda de quebra receber orientações do que combina com seu tom de pele, seu formato de rosto enfim... dicas mil! São muitas as marcas por lá reunidas, vou citar algumas: Benefit, Urban Decay, Kat Von D, Nars, Clinique, Lancome, Guerlain, Givenchy, Make Up For Ever, Stila e outras inclusive a Sephora.
A loja bem como o site ainda não estão com todos os produtos que a Sephora comercializa fora do Brasil, mas segundo informações esses produtos estarão chegando e gentem.... tem muito mais coisas por aí!
Ah... e ainda relatando sobre nossa visita... estava na loja o maquiador oficial da Nars dando dicas dos produtos e testando os mesmos em quem estivesse a fim.
Resumindo... foi bem legal conhecer esta loja e com certeza voltarei outras vezes. Vou esperar a doideira da inauguração passar para poder entrar com clama e tranquilidade para conhecer em detalhes as várias marcas que estão por lá.
Bem, como ficamos tão doidas com as coisas que vimos esquecemos até mesmo de registrar
fotenhas da fachada da loja e seu interior, mas  também... tinha gente demais alí na frente prá ficar tirando foto feito pobre em inauguração, né rsrsrsrs; olha quem escreve isso...rsrs ;"a rycassa"!

 A prova do crime!

Somente um lápis pois eu me contive! Ganhei amostrinhas de perfumes.

As 03 fotos a seguir foram retiradas do blog da Carina, portanto.... todos os direitos reservados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário