terça-feira, 7 de agosto de 2012

Life by Vivara

Gentem, voltei!
Depois de uma semana na terra de 'los hermanos", com crise, com greve de metrô, com chuva e o principal.... sim, porquê tudo isso que citei a gentem convive, mas .... sem internet banda larga funcionando 24 horas, aff, isso ninguém merece! Desesperante!
Estou preparando uma matéria sobre a viagem, desta vez com um pouquinho mais de tempo conseguimos conhecer locais que da vez anterior não havíamos conhecido e também observamos muuuuitas coisas que não percebemos na viagem anterior. Vou colocar algumas dicas de compras pois com a greve do metrô fizemos algumas coisas à pé e descobrimos lojinhas onde o povo de lá costuma comprar e que vale a pena!
Mas isso é papo para a próxima postagem.
Hoje vou contar para vocês a minha pequena extravagância que já estava há tempos esperando ser concretizada.
Gentem, é uma pequena bobeirinha, mas que eu estava namorando há pelo menos um ano, quando vi a campanha de lançamento.
Vocês já perceberam pelo título que trata-se de uma jóia, em prata, mas não deixa de ser uma jóia!
A linha Life da Vivara foi lançada em 2011 e desde então estava de olho nela.
Este ano a Isis Valverde é a garota propaganda da linha.
São cerca de 300 tipos de pingentes, e dois modelos de pulseiras( uma toda em prata e a outra em couro), as pulseiras tem tamanhos variados e também existe o colar do mesmo material (prata).
Os pingentes são em : prata, ouro amarelo, prata e ouro amarelo, esmaltados, e com pedras. uma variedade enorme e que você escolhe a seu critério.
O legal desta linha é que você pode ir ao longo do tempo acrescentando pingentes que tenham algum significado a mais.
Eu comecei com apenas 5, 4 deles em prata e um em prata com cristal murano( para dar uma corzinha à pulseira). Confesso que se pudesse colocaria os 300 em trocentas pulseiras, afinal eles são tão lindinhos!
A minha eu comprei aqui em minha cidade e quem atendeu-me foi a Jaqueline. Super simpática e atenciosa e de uma paciência sem fim. Afinal... a criatura colocou e retirou trocentos pingentes até chegar aos que realmente foram para a pulseira!
Escolhi um cachorrinho, obvio né gentem..., uma coruja( sabedoria, tem que ter), um carangueijo (afinal a pessoa é do signo de câncer), um pingente com um coração vazado penduradinho(amor sempre né), e por fim como já descrevi... um com cristal murano em tons de cobre e preto que lembram a estampa de uma onça.
Ficou tão lindinha!
E o legal dessa linha, é que derrepente... acaba sendo uma ótima sugestão para presentear, ou seja, é só você ficar de olho em quais pingentes já existem na pulseira da candidata ao presente (que você não faz a mínima ideia do que dar à ela) e presenteá-la com um pingente novo.
Garanto que não vai ter erro, a candidata em questão ficará bem feliz com esse mimo!
Euzinha ficaria!
Ah... e para acabar com comentários maldosos de algumas más línguas... é pois sempre tem umas né... existe sim uma pulseira que na verdade apareceu bem antes da linha Life da Vivara, e é conhecida pelo nome Pandora. Entretanto, tratá-se de um produto fabricado na Dinamarca e com preço de Dinamarca!
A Vivara é uma empresa brasileira, e nada melhor do que prestigiar o que é feito dentro do nosso país e muito bem feito!
Bem já escrevi muito, então vamos às fotenhas...

 Apresentação é tudo!

 Este é o estojo.

 No detalhe os 5 pingentes da minha singela pulseira...da direita para a esquerda... um carangueijo, uma coruja, um cristal murano com estampa de onça, um coração pendente, e por fim.... um cachorrinho. Apos o cachorrinho tem um stopper que segura todas as peças na posição que você quiser. Este stopper já vem na pulseira (se você quiser, existe ainda uma correntinha de segurança que pode ser colocada na pulseira).




Nenhum comentário:

Postar um comentário