quarta-feira, 29 de agosto de 2012

quem disse, berenice?

Gentem, eu estou virando a "loka" dos produtos de maquiagem!
Vê se pode uma coisa dessas na minha idade.... quem disse, berenice?!
Pois é... ontem fui à São Paulo e aproveitei para conhecer uma das lojas que foram inauguradas.
Já contei aqui sobre minha visita à Sephora e pasmem.... em matéria de apresentação, organização e atendimento "quem disse, berenice?" está de parabéns! Fora é claro, os produtos da marca, gentemmmm o que é aquela quantidade de sombras e batons e lápis para olhos e, e, e, ..... tem muita coisa linda por lá!
Fui na loja do Shopping Aricanduva, e como era uma terça feira pela manhâ... tudo hiper calmo.
Entrei na loja, fui recepcionada e fique realmente super a vontade para testar tudo, eu disse tudo que tinha dentro daquele lugar! Com direito a descartáveis para não ficar usando dos mostruários o  pincél do rímel, ou o batom direto da bala (o que é muito chato pois a gente nunca sabe se quem usou derrepente não contaminou o produto seja lá de qual forma), e demaquilante para eventuais provas de produtos.
Comecei modesta pelos esmaltes com cores lindíssimas, fui passando pelas bases, corretivos, primers,  pós, pincéis, até cílios postiços tem por lá. Daí, devagarinho.... cheguei do outro lado da loja com as sombras, os lápis e os batons.
Alí foi a perdição!
Tem muita cor e acabamento para se divertir.
Do básico ao totalmente extravagante (no bom sentido)! Mas... como a própria marca já preconiza... quem disse, berenice? que a gente não pode usar coisas extravagantes ou não???? O que vale é você sentir-se bem com o que está usando, não é mesmo?
Super acertou o pessoal de marketing!
Quero deixar aqui meu entusiasmo com uma marca nacional, que não fez marketing algum (do tipo pesado como vimos na pré inauguração da Sephora), abriu suas portas com um portifólio de dar inveja e já esta aparecendo na mídia da maneira mais clara possível, ou seja, através de nós consumidoras.
Gostaria também de transmitir às meninas da loja no Aricanduva (infelizmente esqueci de pegar o nome das duas...) os meus parabéns pelo atendimento, e pela manutenção da aparência da loja (gentem.... mostruário limpo, organizado e completo é T U D O, tratando-se principalmente de maquiagem).
Espero que a marca, mesmo sendo uma cria do grupo O Boticário, consiga seu lugar ao sol nesta nossa terra brasilis e quem sabe e porque não... no mundo todo! Basta acreditar! Um grande exemplo é o da Benefit, que começou modesta e de um sonho de duas irmãs e hoje é uma marca conhecida mundialmente e com Benegirls espalhadas no mundo todo.
Por quê não "Beregirls"?quem disse, berenice ?
Ah, vale lembrar... eles ainda não estão com a loja virtual funcionando (segundo leituras minhas por aí... somente final de Setembro), mas dá para ficar atualizada pelo Facebook neste link aqui!
Bem, vamos às fotenhas da loja e dos produtinhos que ganhei (afinal... love também é para isso, né!)

Fachada da loja no Shopping Aricanduva

 Comecei por este lado, discreta...

 E me acabei por aqui!

 Olha essas sombras... pena que o acabamento delas não de para ser visto em fotos, somente experimentando mesmo!

 Se você é a "loka" do batom... como dizem por aí... se joga filha!

Aqui algumas coisinhas para testar.
Dois lápis para olhos um é meu... o Berinjex, o outro é de presente... surpresa... é o Marronzix. Dois esmaltes, o meu é o Rosilda e o outro que também é presente é o Roxique.
Ganhei de amostrinhas o demaquilante bifásico Roseta (já testei, é super leve e super limpa tudo mesmo e ainda tem um cheirinho bem agradável, vale a compra hein!) e uma cartelinha de lixas para as unhas que também já usei (muito boas)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário