segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guirlandas rapidinhas!

Gentem, podem me cruxificar!
Demorei, mas voltei!
Estava e ainda estou com uma bendita dermatite atópica que vai e volta e não conseguimos descobrir o que ou "quem" esta causando a dita cuja!
Aff, como isso irrita cara!
Mas a gente dá um pelé e continua a vida, certo?!
Como demorei muuuuito para postar, vou começando com um trabalhinho ultra rápido para o Natal, afinal... ele já está aí!
Eu queria uma guirlanda diferente e rápida. Que não me desse muito trabalho e que o resultado fosse legal.
Fucei várias coisas na net e fiz uma adaptação, na verdade... fiz uma mistureba de dois tipos de guirlandas e o resultado você verão agora.
Ah... coloquei cravinhos da Índia para dar aquele cheiro de Natal.
Espero que gostem.
Vamos então às fotenhas...
 Aqui os materiais. Corações recheados com plumante e cravos da Índia, tecidinhos de Natal, e as guirlandas.

 Tecidinhos cortados em tiras, no meu caso ... tiras de 2 cm por 25 cm. Usei a tesoura de picotar para dar um charminho a mais.

 Guirlanda pronta. Amarrei os tecidinhos na guirlanda crua de forma a ficarem desencontrados para dar um movimento ao trabalho. Tentei colocar todos os amarrados no mesmo sentido porém o efeito não foi legal.
Após amarradas os tecidinhos, colei com cola quente os corações saches e para arrematar coloquei uns cordões com guizos e pedrinhas nas pontas.

 Aqui no detalhe, as maiores foram para as portas dos quartos e....

 as menores e sem corações em sua volta, foram para as portas do lavabo e banheiro.

Aqui, nada há ver com guirlandas.... mas meu quebra cabeça de 3000 peças finalmente montado e enquadrado. Para compor a parede usei minha estrela do mar e algumas conchas que peguei das vezes que fui à praia. (Adoro coisas do mar, imagina se morasse no litoral... abapha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário