segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Iniciando o ano!

Gentem, finalmente 2013 começou!
Eu sei,eu sei, já é dia 21 e só agora apareci!
Mas apareci com trabalhinhos!
É que estou postando direto no Facebook, e deixando para colocar aqui no blog mais tarde.
Eu resolvi dar um destino a um trabalho iniciado pelos idos de 2005 ou 2006.... faz tanto tempo que nem lembro o ano correto!
É o Jardim da Vovó (trabalho de Patchwork) que deveria tornar-se uma colcha, mas.... resolvi que será um tapete para minha sala. Com esta minha alergia a fungos, ácaros, e poeira me infernizando... tive que abolir o tapete da sala, então... vou transformar o Jardim da Vovó em tapete. Afinal ele está todo confeccionado em tecidinho de algodão (único que não está me causando reações alérgicas, aff).
Como engatei primeira, tenho que ir passando a marcha senão... morre né!
Portanto, já fiz umas flores para colocar nas portas aqui de casa pois não quis retirar os ganchinhos que usei para as guirlandas de Natal.
No embalo, já fiz o protetor de maçaneta que acabei modificando. Vocês irão entender quando virem as fotenhas!
Bem,vamos a elas então...

Jardim da Vovó sendo reativado. Imagine se a minha fiel escudeira não estaria por perto!

 Preparando as flores das portas....

 Flores prontas e colocadas!

 Preparando cachorrinho para maçaneta. Este foi uma modificação de um molde de Libélulas que comprei em uma feira de Patchwork  em que fui. 

 Ganhou até aplicação para a roupinha. 

 Aqui está ele acabado, porém para onde seria destinado ficou faltando volume. Daí para não ter que refazê-lo todinho... 

meti-lhe um baita ossão no popô! Vamos ver se agora ele irá servir de ante batidas entre a porta do quarto e a do guarda roupas da minha miguxa dona Roseli!





2 comentários: