terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bodas de Prata

Gentem, eu estava sumida mas foi por uma boa causa!
Minha "miguxa" Roseli iria comemorar suas Bodas de Prata agora em Fevereiro e eu entrometida que sou.... me meti a fazer a almofadinha das alianças, e as lembrancinhas.
Daí, que acabei nem tendo tempo para olhar o que estava acontecendo por aqui.
Mas agora, com calma, irei colocar as minhas artes em fotos para vocês verem.
Foi tudo muito simples, mas feito com muito carinho.
Decidimos pelo tom verde água pois o vestido da "noiva de prata" era verde água!
As lembrancinhas foram feitas com amêndoas e até os cartões das lembrancinhas foram confeccionados aqui em casa.
Bem, chega de blá, blá, blá e vamos logo às fotenhas né gentem!


Almofadinha das alianças terminada. Foram utilizados: cetim e organza em tons verde água.


Aqui, a inspiração. Foto retirada da net, todos os direitos reservados.


Aqui, a lembrancinha com amêndoas. Optamos pelo tule verde água.


Todas prontinhas para serem entregues.


Ficaram nesta cesta que preparamos (os laços foram feitos pela Roseli e a almofadinha que ficou por baixo foi de minha autoria... esqueci de fotografar! Ela foi feita com tecidinhos que sobraram da almofadinha das alianças.... organza e cetim). 


Aqui, a inspiração para as lembrancinhas. Foto retirada da net, todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário