sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Magical Jungle - Selva Mágica Johanna Basford

Gentem, e lá vamos nós com mais um livro de colorir!
Sim, pois eles são lindos, sim pois eu adoro cores, sim pois eu sou fã dos livros da Johanna Basford!
Gentem, como essa mulher tem criatividade! Este ano ela criou simplesmente 02 livros de colorir.
O Magical Jungle, com título brasileiro pela Editora Sextante: Selva Mágica , e o Johanna`s Christmas , que ainda não vi nenhuma referência da Sextante para o  lançamento aqui no Brasil e que está com lançamento em todo o mundo para o dia 25 de Outubro. ( Hellow Sextante, where are you???).
Já faz um tempinho que comprei o Selva Mágica, mas como já contei para vocês.... a Star tomou todo o meu tempo nos últimos meses, que só consegui pintar duas ilustrações do livro.
Deixo meu material de pintura sobre a mesa da sala de jantar, e todos os dias penso.... hoje vou pintar uma página, e lá se foi o dia e nada de pintar.
Mas hoje eu decidi que iria postar aqui no blog fotos deste livro que está , ao meu ver, tão lindo quanto o Jardim Secreto que foi o primeiro livro da Johanna Basford. E já me programei para pintar uma das ilustrações somente com tons de rosa em comemoração ao Outubro Rosa. Portanto .... desta vez não tem desculpas!
Bem, mas como sempre.... chega de blá blá blá e vamos às fotenhas que é o que interessa, não é mesmo?!






O primeiro que eu pintei


Este eu pintei para participar de um concurso que a Johanna criou na época do lançamento do livro



Esta foi a composição que criei para o concurso.
Os cinco continentes unidos através da Natureza.





































No final existe uma folha em branco para testarmos as cores...


E vieram três páginas com ilustração em apenas um lado da página, isso é legal pois dá para usar técnicas que atravessam a folha e não irão borrar o lado de trás da página....





Capa e contra capa em papel mais encorpado

Nenhum comentário:

Postar um comentário