segunda-feira, 16 de julho de 2018

Está tudo enrolado, mas desenrolando em 3,2,1....

Oie gentem, eu sei.... escrevi que estava voltando com a corda toda e,  cadê de postar?
É gentem, nem tudo é como a gente espera que seja não é mesmo.... ainda bem! Pois senão... seria um marasmo só!
Bem, mas deixa eu dar uma satisfação!
Vocês sabem que tive câncer de mama né.... então...o tratamento é de 5 anos e finalmente, estou entrando na reta final! Em fevereiro de 2019 termino o tratamento com o bloqueador hormonal. Escapei do novo protocolo de 10 anos, ufa!
Então, agora recomeçam os exames, as consultas e toda a doideira novamente.
Tudo está ok, mas não deixa de ser um estresse né!
É Mastologista, é Oncologista, é Cirurgião Abdominal, é Ortopedista, é Dermatologista.... é mamografia, é ultrassom, é ressonância, é exame de sangue...eu sei, eu sei.... haja istas... e olha que eu sou da área hein!
Ah, sem contar a saga da medicação de alto custo que me faz ir a Sampa todo mês e me estressar com os "maledetos" motoqueiros que já na Airton Senna passam ao nosso lado buzinando aquele inferno de buzina de moto! Tudo isso por quê? Porque a Dona Sul América (meu convênio médico desde 1988 ) não autoriza minha medicação, então.... tenho que todo mês, faça chuva ou faça sol... ir buscá-la na maravilhosa Farmácia de Alto Custo!
Mas, felizmente, isso realmente está com os dias contados... 15 de fevereiro de 2019, aí vou eu!
Bem gentem, era isso que queria contar para vocês, e então agora.... vou partir para as postagens do que andei fazendo por aqui.
Espero que vocês continuem me acompanhando.
Não me deixem sóooooooo!
Ah, vem "surprise"  por aí....minha irmã do meio irá fazer a mim e minha irmã caçula de cobaias para um trabalho de especialização. Então... iremos iniciar nesta quinta-feira e irei contar a vocês nossas experiências. Só posso adiantar que serão utilizadas mandalas , creio que será interessante.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário