segunda-feira, 26 de abril de 2010

E aqui estão os resultados....

Tirei o sábado prá testar o fazedor de fuxico oval e o fazedor de rosas.
Eu e minha compulsão! Sinceramente.... o fazedor de fuxico oval e bem legal, mas ... perguntinha mais sem noção agora: onde é que eu vou usar um fuxico destes????
O fazedor de rosas, também e legal, é rápido, mas não sei se o resultado final vale o investimento. Fazendo com uma tira alinhavada, ou com vários círculos como já mostrei aqui anteriormente também consigo quase que o mesmo resultado.
Portanto.... produtinhos comprados por compulsão.... vamos ver se descobrirei seus reais valores durante o ano de 2010!
Vou te contar, viu! Eu me minhas manias!
Bem, tirando os dois ítens acima, ainda falta testar o termocolante. A revista Art to Heart já valeu o preço. Se bem, que.... internet é fogo, né.... uma amiga lá da comunidade Pedacinho de Pano encontrou um flicker com várias revistas e não é que essa última, Garden Song, está lá prá quem quiser pegar???!!!
Mas, é como escrevi anteriormente.... tem coisas que valem a pena a gente ter o original!
Mudando de pato para ganso... ontem fui ao caixa eletrônico pagar umas contas, e assim que acabei de pagar, o Ale falou pra eu olhar do lado do caixa. E quando virei prá olhar... tcharam.... sabem aquelas borboletas de olho nas asas, que dizem dar a maior sorte? Então... eis que era uma, alí bem quietinha!
Daí, não resisti e bati uma "fotenha", e é claro, báaaasico.... já imaginei a sorte que a bichinha poderia me dar!
A foto não está muito nítida, afinal... tirei com o celular e dentro do banco! Mas dá prá ver a borboletinha.
E, mudando de ganso prá marreco..., a bobinha que vós escreve... resolveu comprar uma bolinha prá dona Julia brincar (ainda bem que foi baratinha!). Não durou cinco minutos na boca da monstra! Foi dar a bolinha prá ela, e logo em seguida ouvir... tchuuuuuuuuuuuu........ lá se foi a bolinha do Ben 10 "pró saco"!


Ganhando a bolinha...


Saindo correndo com a bolinha...


Se recusando a devolver a bolinha...


Total atenção ao próximo passo, e .....


Acabando, literalmente com a bolinha!
Ela arrancou até o plastico que impermeabilizava a dita cuja!


Olha a borboletona, tomara que ela me traga sorte!


Coisa séria agora...
Se é que em algum dia alguma coisa vai ser séria comigo!
Um fuxico oval de jeans.


Um fuxico oval com tecido para forrar cadeiras.
Olha o tamanho disso!!!


Rosa do fazedor de rosas


A mesma rosa, mas franzindo mais o tecido


E, a mesma rosa franzindo menos o tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário