terça-feira, 22 de maio de 2012

Clinique geral!

Gentem, eu já postei aqui no blog uma matéria falando sobre os produtos da Clinique.
Agora, vou relatar o que achei da marca e o que obtive de resultados durante todo esse tempo de uso.
Comecei com o tratamento 3 Passos para pele oleosa e mista e usei um antiidade recomendado para a minha necessidade, o Repairwear Lift Firming Nigth.
Durante o tempo que fiz uso destes produtos senti que minha pele melhorou bastante.
Os produtos do tratamento 3 Passos agem limpando tonificando e esfoliando e por fim hidratando e preparando a pele para a continuidade do tratamento em questão. Em meu caso, firmeza!
Quando os produtos estavam próximos ao seu final, fui à SP a passeio e passei por um Service Center da Clinique para testar os produtos da linha Anti Blemish, indicada para o tratamento da acne.
Tenho um sério problema com essa "bendita" acne desde minha adolescência. Aliás... creio não haver saído dela ainda pois a 'bendita" me persegue até hoje!
Testei então os produtos desta linha e acabei adquirindo-os.
Porém após um tempo de uso senti que meu rosto passou a apresentar uma oleosidade acima do normal.
Entrei em contato com o Sac da empresa e a gerente de Treinamento, Cristina, super atenciosa esclareceu-me sobre o por quê desta oleosidade estar ocorrendo.
Os produtos desta linha são indicados para o tratamento pontual da acne. Como todo tratamento, à princípio, a pele tende a por para fora toda a acne que estiver interna. Isso leva um certo tempo e depois o normal é o equilíbrio e a melhora. Entretanto muitas pessoas quando veem o aumento da acne acabam parando com a utilização dos produtos o que piora o tratamento.
Em meu caso, apareceram muitas espinhas na região da mandíbula e a oleosidade aumentou.
A Cristina indicou-me ,então, o Stay Matte que é um produto que deixa a pele mate e absorve o excesso de oleosidade.
Gentem, este produto é o "bicho"! Super aprovei!
Voltei ao meu antigo tratamento 3 Passos e passei a utilizar o Stay Matte que age como hidratante, e diminui os poros também, além de controlar a oleosidade.
Produtinho "must have"!
Como vi resultados quase que imediatos, resolvi apostar na marca e adquiri o Laser Focus e o All About Eyes.
Gentem, o que são estes produtos?!
O Laser Focus é muuuuito bom! Ele é um serum que age nas linhas e rugas como se fosse um tratamento à laser. Porém os resultados de 63% de melhora são garantidos se utilizado duas vezes por dia ,religiosamente, por pelo menos 12 semanas.
Eu estou na terceira semana e já estou vendo a melhora da pele. Ela está mais luminosa, algumas linhas já estão amenizando e eu realmente estou adorando este produto!
Como tentei utilizá-lo na região dos olhos ( ele pode ser usado nesta região) e apresentei uma leve ardência que persistiu, resolvi não mais utilizá-lo nesta região. Então adotei o All About Eyes que é um produtinho indicado para as famigeradas olheiras e bolsas, bem como hidratante desta região tão sensível.
Gentem,.... o que é esse creminho?!
Super hidrata a região dos olhos, não me ardeu em nadica de nada, e ainda deixa o olhar com uma luminosidade legal. Estou usando a menos de uma semana e minhas bolsas (que coisa ter bolsas nesta região!) estão começando a diminuir e aquele "ar" cansado está começando a sumir. Então... também super aprovei o produto.
Bem, gentem, era isso que queria compartilhar com vocês.
Estou super satisfeita com a marca Clinique, minha pele esta bem mais cuidada, a acne;  mesmo não mais utilizando a linha específica, está controlada bem como a oleosidade.
Super indico esses produtos, e olha que eu já estou com os pés no 4.8!

 Linha Anti Blemish, quem está usando é o Matheus! Esses produtos são muito bons, a espuma de limpeza é bem leve, a loção tem o ácido salicílico que é básico em tratamentos para acne e o hidratante é hiper leve, só um pouquinho do produto já é suficiente.

 Repairware Laser Focus, produto "must have" para linhas e rugas!

 All About Eyes, ainda em início de utilização, mas já aprovadíssimo!

Pore Refining Solutions Stay Matte Hydrator, deixa a pele mate e livre da oleosidade excessiva. Eu adotei como meu hidratante para o dia.

Ganhei de dia das mães o City Block Sheer Oil Free Daily Face Protector SPF 25, mas isso é matéria para outro dia. Aguardem!
Lembrando que, a Sacks, agora Sephora Brasil, é minha loja eleita para compras de beleza na internet. Produtos com garantia de procedência, condições de pagamento legais e entrega monitorada. Se bem que ... a Total Express as vezes deixa a gente doidinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário