quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Um prêmio de sorteio... muita felicidade!!

Gentem do céu!
Eu nunca ganhei nada, sério!!!
E eis que ganho em um grupo do Facebook , An Ink Obsession , relacionado aos livros de colorir e    principalmente aos da Johanna Basford!
E qual foi o prêmio???
Uma edição especial do Enchanted Forest.
O papel nem preciso comentar né... próprio para usar tintas, canetinhas, o que você pensar.
Confesso que não tive coragem de pintar nada ainda nele.
É muito lindo, com detalhes dourados na capa....
E um tamanho bem legal, maior que uma folha de sulfite.
Thanks Laura, I loved my Johanna´s "


Lindíssimo, dá ate peninha de colorir!
Material de impressão impecável!


2 comentários:

  1. rsrsrsrsr não achei que vc sumiu porque te vejo no face mas mesmo assim senti sua falta por aqui. É minha amiga seu ano cachorristico foi difícil!!! aqui temos uma dog alemã de 12 anos no fim da linha e não é fácil pensar que teremos que sacrifica-la então te entendo bem.
    Esse livro deve ser lindo!!! eu parei de pintar, meu filhote confiscou os lápis de cor rsrsrsrsrr e a preguiça ajudou também.
    Estou doida pra ver oque vc pretende aprontar daqui pra frente. Um Beijo da Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga! Foi brabo viu, mas a gente sobreviveu. Torço por vocês e sua dog.
      Eita lápis confiscado, rsrsrs... agora preguiça... xo xo hein dona Eliane! Beijinho e obrigadinha por comentar.

      Excluir